syst3m Postado 26 de julho de 2007 Postado 26 de julho de 2007 Falaí pessoal... fui na nutricionista essa semana pra engordar, ela me passou uma dieta hiper calorica aliado a um suplemento o Suplefort mass, que ela falou pra manipular e tomar 3 vezes ao dia, cada vez com 3 colheres de sopa. Alguem pode me dizer algo a respeito desse suplemento? Obrigado!
GUILSILVA Postado 26 de julho de 2007 Postado 26 de julho de 2007 Falaí pessoal... fui na nutricionista essa semana pra engordar, ela me passou uma dieta hiper calorica aliado a um suplemento o Suplefort mass, que ela falou pra manipular e tomar 3 vezes ao dia, cada vez com 3 colheres de sopa. Alguem pode me dizer algo a respeito desse suplemento? Obrigado! Se ela mandou manipular é porque esse suplemento não existe , ela passou alguma formula para voce manipular ? qual seria ? Abraços
BroncoCuritiba Postado 26 de julho de 2007 Postado 26 de julho de 2007 Ela mandou manipular e deu o nome do suplemento ? Você entendeu errado ou ela falou abobrinha.
syst3m Postado 26 de julho de 2007 Autor Postado 26 de julho de 2007 ei fui lah na loja... o nome da loja de manipulação é Supleforma e esse Suple Fort mass, pelo que eu entendi é um hiper calorico.. agora tah entendido hehehe Hipercalorico manipulados são bons? Tem alguma marca ai de hiper calorico boa? Uma vez comprei um... horrivel o negocio era super pastoso não sei nem como alguém "comia" aquilo (deveria ser de beber ) se alguem tiver alguma sugestao aí... agradeço
syst3m Postado 26 de julho de 2007 Autor Postado 26 de julho de 2007 mandei um email pra nutricionista pedindo a tabela nutricional do suplemento... quando receber eu posto pra vcs..
GUILSILVA Postado 26 de julho de 2007 Postado 26 de julho de 2007 ei fui lah na loja... o nome da loja de manipulação é Supleforma e esse Suple Fort mass, pelo que eu entendi é um hiper calorico.. agora tah entendido hehehe Hipercalorico manipulados são bons? Tem alguma marca ai de hiper calorico boa? Uma vez comprei um... horrivel o negocio era super pastoso não sei nem como alguém "comia" aquilo (deveria ser de beber ) se alguem tiver alguma sugestao aí... agradeço Ainda prefiro um Hipercalórico de uma marca confiável, geralmente os melhores são de marcas importadas porém tem um preço mais elevado como Optimum , EAS , Nature´s Best , Universal e tals. Abraços
syst3m Postado 27 de julho de 2007 Autor Postado 27 de julho de 2007 é cara realmente suplementos assim são muito caros... mas veja bem paguei 30 reais por 500g de suplemento e a mulher me cobraria 72 por 1500. O Mass Factor da EAS tá 188 na internet, mas é 3700g, sai praticamente o mesmo valor que o manipulado, só que na internet eles parcelam. Com relação a gosto e modo de tomar voces podem me indicar alguma coisa? Valeu pela ajuda aí, me ajudaram mto
syst3m Postado 27 de julho de 2007 Autor Postado 27 de julho de 2007 descobri a composição "suplemento hipercalorico e hiperproteico 65% de carboidratos e 35% de proteina ingredientes: amido de milho hidrolisado e proteina do soro do leite puros" É só isso que tem no rótulo... nao tem uma tabela nutriciona, to aguardando ainda resposta da nutricionista
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora