Postado 26 de julho de 200717 anos Falaí pessoal... fui na nutricionista essa semana pra engordar, ela me passou uma dieta hiper calorica aliado a um suplemento o Suplefort mass, que ela falou pra manipular e tomar 3 vezes ao dia, cada vez com 3 colheres de sopa. Alguem pode me dizer algo a respeito desse suplemento? Obrigado!
Postado 26 de julho de 200717 anos Falaí pessoal... fui na nutricionista essa semana pra engordar, ela me passou uma dieta hiper calorica aliado a um suplemento o Suplefort mass, que ela falou pra manipular e tomar 3 vezes ao dia, cada vez com 3 colheres de sopa. Alguem pode me dizer algo a respeito desse suplemento? Obrigado! Se ela mandou manipular é porque esse suplemento não existe , ela passou alguma formula para voce manipular ? qual seria ? Abraços
Postado 26 de julho de 200717 anos Ela mandou manipular e deu o nome do suplemento ? Você entendeu errado ou ela falou abobrinha.
Postado 26 de julho de 200717 anos Autor ei fui lah na loja... o nome da loja de manipulação é Supleforma e esse Suple Fort mass, pelo que eu entendi é um hiper calorico.. agora tah entendido hehehe Hipercalorico manipulados são bons? Tem alguma marca ai de hiper calorico boa? Uma vez comprei um... horrivel o negocio era super pastoso não sei nem como alguém "comia" aquilo (deveria ser de beber ) se alguem tiver alguma sugestao aí... agradeço
Postado 26 de julho de 200717 anos Autor mandei um email pra nutricionista pedindo a tabela nutricional do suplemento... quando receber eu posto pra vcs..
Postado 26 de julho de 200717 anos ei fui lah na loja... o nome da loja de manipulação é Supleforma e esse Suple Fort mass, pelo que eu entendi é um hiper calorico.. agora tah entendido hehehe Hipercalorico manipulados são bons? Tem alguma marca ai de hiper calorico boa? Uma vez comprei um... horrivel o negocio era super pastoso não sei nem como alguém "comia" aquilo (deveria ser de beber ) se alguem tiver alguma sugestao aí... agradeço Ainda prefiro um Hipercalórico de uma marca confiável, geralmente os melhores são de marcas importadas porém tem um preço mais elevado como Optimum , EAS , Nature´s Best , Universal e tals. Abraços
Postado 27 de julho de 200717 anos Autor é cara realmente suplementos assim são muito caros... mas veja bem paguei 30 reais por 500g de suplemento e a mulher me cobraria 72 por 1500. O Mass Factor da EAS tá 188 na internet, mas é 3700g, sai praticamente o mesmo valor que o manipulado, só que na internet eles parcelam. Com relação a gosto e modo de tomar voces podem me indicar alguma coisa? Valeu pela ajuda aí, me ajudaram mto
Postado 27 de julho de 200717 anos Autor descobri a composição "suplemento hipercalorico e hiperproteico 65% de carboidratos e 35% de proteina ingredientes: amido de milho hidrolisado e proteina do soro do leite puros" É só isso que tem no rótulo... nao tem uma tabela nutriciona, to aguardando ainda resposta da nutricionista
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.