pster Postado 26 de julho de 2007 Postado 26 de julho de 2007 Boa noite a todoss! Sou novo aqui neste forum e comecei a tomar suplementos apenas a 1 mes. Neste 1 mes, tomei Whey Protein (Optimum), Isopure (Perfect), BCAA ( duma marca q comprei nos EUA) e comprei essa semana NITRIX (BSN), porem ainda nao comecei a toma-lo. Tenho 19 anos, 1,75m, 75kg e medidas n lembro, hehe. Pela manha tomo 1 scoop de Whey. Antes do treino pego 2 capsulas de BCAA e dps do treino tomo Isopure (vem em sacos separados dentro da caixa), mais 2 capsulas de BCAA e 1 scoop de Whey. Está bom do jeito que estou tomando ou está muito fraco? Como posso agora mudar minha rotina para tomar o NITRIX ou nao preciso mudar? Obrigado pela ajuda.
mfreza Postado 28 de julho de 2007 Postado 28 de julho de 2007 Cara nao adianta vc se intupir de suplementos sem ter uma boa dieta, portanto capriche nela tb.No pos treino adicione dextrose ou malto, e antes de durmir use albumina.Nitrix segue as instruçoes do fabricante. abs
capony Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Meu brother, como vc quer crescer sem comer rapaz... Vc precisa de uma dieta bem feita, com a quantidade certa de Proteina x Carboidrato x Gordura, da uma pesquisada nos foruns q vc vai se situar !!! MALHE COMO UM CAVALO E COMA COMO UM URSO !!!!!
h4b Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Amigo, Não é necessário tomar o whey antes do treino pq sua absorvição seria praticamente nula, tome-o logo após o treino junto com malto ou alguma dextrose... pois são carbos de alto IG que recompõem sua energia gasta no treino e ainda aceleram o transporte da proteína para as células. Creio que o BCAA não precisava ser comprado pois creio que esse seu whey tenha BCCA's necessários. E como todos disseram anteriormente, coma direito pois sem uma alimentação balanceada e bem feita, os ganhos não aparecem! abraços
GUILSILVA Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Amigo, Não é necessário tomar o whey antes do treino pq sua absorvição seria praticamente nula, tome-o logo após o treino junto com malto ou alguma dextrose... pois são carbos de alto IG que recompõem sua energia gasta no treino e ainda aceleram o transporte da proteína para as células. Creio que o BCAA não precisava ser comprado pois creio que esse seu whey tenha BCCA's necessários. E como todos disseram anteriormente, coma direito pois sem uma alimentação balanceada e bem feita, os ganhos não aparecem! abraços Opa blz ? Gostaria de questionar sua observação , qual o motivo que o consumo de whey antes do treino é nulo ? Abraços
romeo Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Amigo, Não é necessário tomar o whey antes do treino pq sua absorvição seria praticamente nula, tome-o logo após o treino junto com malto ou alguma dextrose... pois são carbos de alto IG que recompõem sua energia gasta no treino e ainda aceleram o transporte da proteína para as células. Creio que o BCAA não precisava ser comprado pois creio que esse seu whey tenha BCCA's necessários. E como todos disseram anteriormente, coma direito pois sem uma alimentação balanceada e bem feita, os ganhos não aparecem! abraços www.gease.pro.br Leia o artigo : Ingestão de proteínas - Dicas importantes. [ ]'s
capony Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 O whey é melhor absorvido apos o treino p/ repor os gastos !!!
h4b Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Na verdade acho que me expressei errado... nulo que eu quis dizer... é que a ingestão de proteína de rápida absorção ANTES do treino não é tão proveitosa quanto no pós-treino. Eu não gastaria whey protein antes do treino pois penso que seria disperdício. Se for pra ingerir proteína antes do treino, eu optaria por albumina junto ao café da manhã.
Visitante rprodig Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Existem varias pesquisas que apontam o whey um pouco antes do treino é de grande valia, faça vc mesmo o teste, a recuperação durante o proprio treino é bem mais rápida, pra vc chegar ao esgotamento muscular no treino é um pouco mais dificil, te obrigando a aumentar os pesos ou o numero de repetições.
h4b Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Existem varias pesquisas que apontam o whey um pouco antes do treino é de grande valia, faça vc mesmo o teste, a recuperação durante o proprio treino é bem mais rápida, pra vc chegar ao esgotamento muscular no treino é um pouco mais dificil, te obrigando a aumentar os pesos ou o numero de repetições. Não sou nenhum estudioso e nem expert do assunto, baseio minha opiniões em tudo aquilo que vejo e escuto de quem entende. Respeito a opinião de quem diz que whey antes do treino é proveitoso só que o que estou querendo passar e espero que compreenda, é que eu não usaria whey para ter fins de aumento de peso no treino, para essa finalidade eu prefiro produtos que sejam voltados exclusivamente à isso. Uso o whey para que eu não perca massa magra e me ajude a "ganhar" massa magra de maneira um pouco mais efetiva. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora