Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xpand DYMATIZE - Efeitos colaterais

Eicke

Post Destacado

Postado

Comprei o suplemento abaixo, paguei bem caro.

Sugerem tomar 8 capsulas por dia.

Tomei apenas 2 e me senti meio esquisito...as substancias abaixo podem gerar efeito colateral???

Xpand Caplets AM•PM Perpetual Pump DYMATIZE

CONTROLLED RELESE XPAND™ 5.1G

ARGININE ALPHA KETOGLUTARATE (A-AKG)

CREATINE ETHYL ESTER MALATE

GLUTAMINE APHA KETOGLUTARATE (GLUT AKG)

BETAINE ANHYDROUS

TAURINE

CAFFEINE (NOS BRASILEIROS FALAM QUE O USO DESSA MESMA ATRAPALHA)

VANADYL SULFATE

L-CITRULLINE

CINNULIN®

Site:

http://www.dymatize.com/mivastore/merch ... _code=c120

Valeu!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Visitante rprodig
Postado

ahahaha,....o que seria esse esquisito????...."ligadão", nos primeiros dias é normal, talvez por substancias estimulantes do produto, dentro de alguns dias seu corpo acostuma.

Postado

entao...

Ja tomei tanta tranquera....Winstrol...Durateston....etc etc....

Ate outras coisas mais fortes porem....

To com dor no peito...dor de cabeca e mao formigando!!

Sera q tem haver com alguma substancia do produto? Porra so tomei duas capsulas ontem as 3 da tarde a agora 9 da noite to mal ainda SERA??????

Postado

Mas sera que tem algum risco?

Tipo sera que alguem ja morreu por conta disto (ARGININE ALPHA KETOGLUTARATE) ?????

Porra tomei 2 capsulas soh....eles pedem pra tomar 8 por dia!!!

Postado
Mas sera que tem algum risco?

Tipo sera que alguem ja morreu por conta disto (ARGININE ALPHA KETOGLUTARATE) ?????

Acredito que não seja risco pra uma pessoa saudável, mas para se ter certeza só procurando um médico mesmo. Esqueci de dizer que minha dor sumiu após 2 dias de uso.

• 2 semanas depois...
Postado

O ROTULO DO XPAND - EM PÓ, SUGERE A INGESTÃO DO PRODUTO, 30 MIN ANTES DO TREINO, E DEPOIS, MAS INDICA PARA NAO INGERIR BEBIDA PROTEICA 30MIN ANTES DO XPAND.

ACORDO AS 6H (JEJUM) TOMAVA HIPERCALORICO PARA TREINAR ÀS 7H, ALGUEM PODE SUGERIR COMO CONCILIAR OS DOIS PRODUTOS, PARA MELHOR APROVEITÁ-LOS.

FIZ UMA PESQUISA NO FORUM E NAO ACHEI NADA EM RELAÇÃO A INGESTÃO.

• 3 anos depois...
Postado

olá galera

comecei a usar XPAND tomei apenas uma dose antes do treino, senti um formigamento no peito na hora, mas aos poucos foi passando, fui para academia malhei bem etc, porém qdo foi a noite após meu jantar 22hs comecei sentir algo estranho, dor no peito , senti falta de ar, sensação de cansaço , angústia , parecia que meu peito tava se fechando, senti tão mal que fui para pronto socorro, achei que ia desmaiar com tanta falta de ar,tomei soro e fiquei em observação 4 hs até pensei que fosse um anabolizante que comecei a usar aquele dia " equipoise", mas só senti algo estranho qdo tomei o xpand. qdo entrei aqui e vi relatos de outras pessoas com dor no peito cheguei a conclusão que foi ele quem me fez passar tanto mal, com apenas uma dose, foi horrível, meu organismo concerteza não aceitou. paguei caro e agora não quero usar pq estou com muito medo de sentir tudo denovo e foi galera HORRÍVEL MESMO. se alguem se sentil tão mal como eu, por favor relatem, pois isso pode servir de base pra outras pessoas..vlw atenção

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...