Postado 28 de julho de 200717 anos Antes de dormir... O que seria melhor, 20 g albumina + 1 colher de clight ou 20 g de albumina + 1 colher de azeite (extra-virgem)? Achocolatado tem 80 calorias com 2 colheres... Albumina + achocolatado tem um gosto muito bom mas... não sei se é uma boa escolha...
Postado 28 de julho de 200717 anos to tomando a albumina saltos faz 3 dias.. o gosto eh nojento!... soh consigo virar aquilo se eu colocar uma colher de sopa de toddy... sei que nao eh indicado.. mas soh assim pra deixar o gosto menos pior...
Postado 28 de julho de 200717 anos to tomando a albumina saltos faz 3 dias.. o gosto eh nojento!... soh consigo virar aquilo se eu colocar uma colher de sopa de toddy... sei que nao eh indicado.. mas soh assim pra deixar o gosto menos pior... Experimenta misturar um pouco com sucos clight ou outros diet ou light, vai até sumir o gosto da albumina. Agora respondendo a pergunta do amigo Albumina + Clight + Azeite. Abraços
Postado 28 de julho de 200717 anos opa! entao.. eu to colocando duas colheres de albumina SALTO.. quanto de agua eu coloco e quantas colheres de clight eu coloco?
Postado 28 de julho de 200717 anos opa! entao.. eu to colocando duas colheres de albumina SALTO.. quanto de agua eu coloco e quantas colheres de clight eu coloco? Vai colocando até chegar numa quantidade que fica bom para seu paladar , não dá pra falar isso precisamente.
Postado 29 de julho de 200717 anos Autor Umas 2 colherinhas de chá de clight tá bom. E qual o benefício do azeite junto com albumina + clight? E o gosto disso?
Postado 29 de julho de 200717 anos Umas 2 colherinhas de chá de clight tá bom. E qual o benefício do azeite junto com albumina + clight? E o gosto disso? A gordura retarda a absorção da proteina, mantendo os níveis de aminoácido por mais tempo , falando mais claramente pra voce entender com a gordura a proteina seria liberada aos poucos durante o sono. Abraços
Postado 29 de julho de 200717 anos Autor A gordura retarda a absorção da proteina, mantendo os níveis de aminoácido por mais tempo , falando mais claramente pra voce entender com a gordura a proteina seria liberada aos poucos durante o sono. Abraços >>> Que 10 isso! ... Muito bacana e muito bom saber! Muito obrigado!
Postado 1 de agosto de 200717 anos Autor O clight realmente tira o gosto da albumina... 2 colheres de chá... Mas a espuma é demais... o toddy ajuda mais a homogeneizar a espuma... 85 cents 1 pacotinho que dura 4 noites ou 5... hehehe Realmente quase nada de kcal e sem carboidrato o que comprei... sabor pêra. Agora a pergunta... 1 colher de achocolatado toddy é considerado demais para misturar com albumina 1 hora antes de dormir? É tão melhor em gosto e em redução significante de espuma.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.