canadion_boy Postado 28 de julho de 2007 Postado 28 de julho de 2007 Antes de dormir... O que seria melhor, 20 g albumina + 1 colher de clight ou 20 g de albumina + 1 colher de azeite (extra-virgem)? Achocolatado tem 80 calorias com 2 colheres... Albumina + achocolatado tem um gosto muito bom mas... não sei se é uma boa escolha...
mfreza Postado 28 de julho de 2007 Postado 28 de julho de 2007 O certo é albumina+clight e uma colher de azeite
highboy Postado 28 de julho de 2007 Postado 28 de julho de 2007 to tomando a albumina saltos faz 3 dias.. o gosto eh nojento!... soh consigo virar aquilo se eu colocar uma colher de sopa de toddy... sei que nao eh indicado.. mas soh assim pra deixar o gosto menos pior...
GUILSILVA Postado 28 de julho de 2007 Postado 28 de julho de 2007 to tomando a albumina saltos faz 3 dias.. o gosto eh nojento!... soh consigo virar aquilo se eu colocar uma colher de sopa de toddy... sei que nao eh indicado.. mas soh assim pra deixar o gosto menos pior... Experimenta misturar um pouco com sucos clight ou outros diet ou light, vai até sumir o gosto da albumina. Agora respondendo a pergunta do amigo Albumina + Clight + Azeite. Abraços
highboy Postado 28 de julho de 2007 Postado 28 de julho de 2007 opa! entao.. eu to colocando duas colheres de albumina SALTO.. quanto de agua eu coloco e quantas colheres de clight eu coloco?
GUILSILVA Postado 28 de julho de 2007 Postado 28 de julho de 2007 opa! entao.. eu to colocando duas colheres de albumina SALTO.. quanto de agua eu coloco e quantas colheres de clight eu coloco? Vai colocando até chegar numa quantidade que fica bom para seu paladar , não dá pra falar isso precisamente.
canadion_boy Postado 29 de julho de 2007 Autor Postado 29 de julho de 2007 Umas 2 colherinhas de chá de clight tá bom. E qual o benefício do azeite junto com albumina + clight? E o gosto disso?
GUILSILVA Postado 29 de julho de 2007 Postado 29 de julho de 2007 Umas 2 colherinhas de chá de clight tá bom. E qual o benefício do azeite junto com albumina + clight? E o gosto disso? A gordura retarda a absorção da proteina, mantendo os níveis de aminoácido por mais tempo , falando mais claramente pra voce entender com a gordura a proteina seria liberada aos poucos durante o sono. Abraços
canadion_boy Postado 29 de julho de 2007 Autor Postado 29 de julho de 2007 A gordura retarda a absorção da proteina, mantendo os níveis de aminoácido por mais tempo , falando mais claramente pra voce entender com a gordura a proteina seria liberada aos poucos durante o sono. Abraços >>> Que 10 isso! ... Muito bacana e muito bom saber! Muito obrigado!
canadion_boy Postado 1 de agosto de 2007 Autor Postado 1 de agosto de 2007 O clight realmente tira o gosto da albumina... 2 colheres de chá... Mas a espuma é demais... o toddy ajuda mais a homogeneizar a espuma... 85 cents 1 pacotinho que dura 4 noites ou 5... hehehe Realmente quase nada de kcal e sem carboidrato o que comprei... sabor pêra. Agora a pergunta... 1 colher de achocolatado toddy é considerado demais para misturar com albumina 1 hora antes de dormir? É tão melhor em gosto e em redução significante de espuma.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora