GUILSILVA Postado 1 de agosto de 2007 Postado 1 de agosto de 2007 O clight realmente tira o gosto da albumina... 2 colheres de chá... Mas a espuma é demais... o toddy ajuda mais a homogeneizar a espuma... 85 cents 1 pacotinho que dura 4 noites ou 5... hehehe Realmente quase nada de kcal e sem carboidrato o que comprei... sabor pêra. Agora a pergunta... 1 colher de achocolatado toddy é considerado demais para misturar com albumina 1 hora antes de dormir? É tão melhor em gosto e em redução significante de espuma. O problema do Toddy é o Indice Glicemico dele que é açucar puro, não acho nada legal usar carbo de alto ig antes de durmir mas ai vai de voce. Abraços
makaneiro Postado 1 de agosto de 2007 Postado 1 de agosto de 2007 minha pergunta eh a seguinte eu qero emagrecer e treina as 20:00 e dpos disso num costumo comer nada minha ultima refeição eh as 19:00 antes de treinar mesmo querendo emagrecer albumina e clicgth seria boa opção antes d durmi??? ajudem
canadion_boy Postado 2 de agosto de 2007 Autor Postado 2 de agosto de 2007 O problema do Toddy é o Indice Glicemico dele que é açucar puro, não acho nada legal usar carbo de alto ig antes de durmir mas ai vai de voce. Abraços >>> Entendo. E eu vi que tem, claro, adoçante, no clight. Essa substância não é ruim ou cancerígena a longo prazo? Eu li algo sobre adoçantes há um tempo atrás mas não me lembro exatamente qual substância... E que uma dessas substâncias é como formol usado para embalsamar... terrível!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora