lima71 Postado 29 de julho de 2007 Postado 29 de julho de 2007 Minha duvida qual melhor way VP2 OU iso100 ???? vou explicar meu caso...TENHO 25 anos..apenas 56 kilos....RESOLVI sair dessas capa....estou fazendo isso aqui.....Dieta 1ª Refeição: 08:00hrs 6 fatias de pão integral 70 gramas de peito de peru 01 gr Vit C 01 comprimido de vitamina E 400ui 2ª Refeição: 11:00hrs 100 gr de aveia 05 colheres de whey 01 comprimdo de Lecitina de soja 01 comprimido de Óleo de Prímula 3ª Refeição: 13:00hrs 250gr de arroz ou 260 gr de massa 200 gr de frango Saladas á vontade 01 fatia média de abacaxi 04ª Refeição: 15:00 hrs 200 gr de batata doce 500 ml de chá verde 05 comprimidos de BCAA 5ª Refeição:18:00 hrs 220gr de batata inglesa 150gr de carne moída Suco de limão 6ª Refeição: 21:00hrs 200gr de frango grelhado 01 fatia de abacaxi 7ª Refeição: 23:00hrs 08 claras de ovo saladas( de preferência tomate, brócolis, cenoura e com dente de alho) OBS: -Beber bastante líquido (água) -Beber bastante líquido com adoçante (sucos, cafés, chás) -Evitar frituras -Evitar bebidas alcoólicas Antes do treino tomar: 30 minutos antes: maltodextrina Depois do treino: Whey GlutamiDextrosena BCAA (todos misturados com água) estou tomando GH ( SOMATROPINA PURA 4UI SUBCULTANEA +20 mg de oxodrolona ) E INSULINA 10 US pela manhã ! NESSE MEU CASO QUAL WAEY É MELHOR VP2 OU O ISO 100 ? ou se vcs Podem me recomendar outras coisas ? obs ia tomar NOX 3 mas como estou tomando insulina tenho medo de da (censurado)..... ajuda aee vlw tenho 175 56 kilos..a situação minha é brava...alguem acresentaria mais alguma coisa ?
lima71 Postado 29 de julho de 2007 Autor Postado 29 de julho de 2007 pô galera...tenho comprar segunda feira.... ESTOU NA MAIOR DUVIDA. AJUDA AEEE
GUILSILVA Postado 29 de julho de 2007 Postado 29 de julho de 2007 Amigo voce treina a quanto tempo ? Voce sabe realmente oque está fazendo ? fazendo o uso de GH , Oxandrolona e principalmente Insulina ? ow voce tá fazendo o uso porque algum amiguinho seu de academia recomendou ? Insulina é uma das drogas mais perigosas que existem, se voce não saber fazer a utilização correta pode ocorrer vários colaterais graves , chegando até a morte , isso mesmo eu disse morte ! Está tendo algum tipo de acompanhamento médico ? Sobre sua alimentação crie um tópico na parte de nutrição , com seu peso , objetivo , quantidade dos alimentos , horário do treino , tempo de treino , se tem dificuldade para ganhar peso , quais suplementos usa e tals para o pessoal poder dar sugestões. Sobre o whey , os 2 são excelentes, mas optaria pelo VP2 por ser uma proteina hidrolisada , melhor fonte de proteina para se usar no pós treino, superior a proteina isolada. Tire essa malto antes do treino. Oque seria GlutamiDextrosena ? uma mistura de Glutamina com Dextrose ? Não vejo a necessidade de usar um BCAA no pós treino , visto que esses whey já contém uma grande quantidade de BCAA. Abraços
lima71 Postado 29 de julho de 2007 Autor Postado 29 de julho de 2007 OPA...tranquilo MODERADOR...1 obrigado por ter toda essa atenção !! qnt ao GH e a Insulina... Estou fazendo isso por receita do meu endocrinologista...insulina e pq meu panqueras está muito sobrecarregado pois fiquei mais de 10 anos a base de coca cola doce etc...essa dose de 10 us Lantus é uma doze bem baixa pois um diabetico utiliza +- 40 e 2 vezes ao dia...e so para " descansar " meu pancreas..... O gH ele recetou pois eu estou mt raquitico 100 noção pois tenho 56 kilos e 175 ele vai ajudar a hipertrofia...tudo com receita...OXADROLONA tb....O MEDICO SO RECEITOU ISSO.....MAIS NADA.... agora...WAY,BCC,MALTO,DEXTROSE etc foi por minha conta... e essa dieta foi por pesquiza mesmo....... ENTÃO LARGO BCAA,A MALTO,Glutamina, E A Dextrose ,Óleo de Prímula,Lecitina de soja ? obrigado mesmo pela atenção....MINHA META E GANHAR 20 KILOS...
GUILSILVA Postado 29 de julho de 2007 Postado 29 de julho de 2007 Quem sou eu para dizer oque está certo ou errado, mas achei precipitado demais a atitude do seu endocrinologista, há não ser que somente com uma boa alimentação voce não conseguisse ter um aumento de peso, pois querendo ou não voce tá mexendo com hormônios e isso requer um cuidado especial. Sobre a alimentação faz oque falei pois lá o pessoal poderá te ajudar. Sobre os suplementos eu ficaria no básico que seria Whey + Malto ou Dextrose depois do treino , Albumina ao acordar e antes de durmir , um Hipercalórico para aumentar as Kcal na dieta e um Multivitaminico caso voce não costuma ingerir muitas verduras ou legumes na alimentação. Pode até deixar a Vitamina C e E que voce já consome. Abraços
lima71 Postado 29 de julho de 2007 Autor Postado 29 de julho de 2007 GUILSILVA obrigado irmao.... mas para tomar GH fiz varios exames cara..inclusive exame de coração controle de urina..mais de 9 exames...ate ele analizar e ver se meu corpo aceitaria o medicamento...e mesmo assim so tomo 4UI por dia.... vlw cara
vivasta Postado 29 de julho de 2007 Postado 29 de julho de 2007 5 comprimidos d bcaa ? q isso...eh mtu nao ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora