canadion_boy Postado 24 de agosto de 2007 Autor Postado 24 de agosto de 2007 olha eu nao sei se e bom nao., tem q testar pra ver...., eu por exemplo compro o cogumelo do carrefour, mas ja vi garrafa de agua mineral do carrefour contaminadas na prateleira( presenca de materia organica verde nas paredes da garrafa), entao pa t falar a verdade eu nao compraria o atum..., mas pode ser q seja d boa qualidade eu so nao confio muito por ser carne de peixe que e muito perecivel. abs. >>> Entendo... mas garrafa de água é uma coisa... enlatado é outra, principalmente porque pelo que percebi, a lata vem como está diretamente do Chile e apenas recebe um rótulo e data de validade. Eu ando consumindo e o GUILSILVA também... Certifique-se de que estaremos vivos após o consumo dessas 40 latas verificando nossa presença no fórum... Vou temperar minha soja com cogumelo Carrefour também... haha Brincadeira! Abração
arigold Postado 25 de agosto de 2007 Postado 25 de agosto de 2007 >>> Entendo... mas garrafa de água é uma coisa... enlatado é outra, principalmente porque pelo que percebi, a lata vem como está diretamente do Chile e apenas recebe um rótulo e data de validade. Eu ando consumindo e o GUILSILVA também... Certifique-se de que estaremos vivos após o consumo dessas 40 latas verificando nossa presença no fórum... Vou temperar minha soja com cogumelo Carrefour também... haha Brincadeira! Abração hahahaa, boa sorte entao!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora