capony Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Seria uma boa opcão p/ pessoas tipo eu, q nao tenho tempo de fazer um sheik de albumina, optei por albumix mastigavel... Opinem sobre essa escolha e desde já vlw galera !!!!
Visitante rprodig Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Albumix nem se compara com a albumina que muito superior se for de marca boa é claro. Em mim nada da integralmedica funciona, acho que por isso tiveram a fabrica lacrada..srsrsrs
Kubrick Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Se for analisar uma cápsula de albumix, tem tanto talco quanto albumina naquilo lá. É sério... Albumix não é um produto. Definitivamente. É gostosinho sim. Mas não é bom como fonte de albumina. Tanto que a empresa foi fechada.
Kubrick Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Se for analisar uma cápsula de albumix, tem tanto talco quanto albumina naquilo lá. É sério... Albumix não é um bom produto. Definitivamente. É gostosinho sim. Mas não é bom como fonte de albumina. Tanto que a empresa foi fechada.
ney20 Postado 10 de março de 2011 Postado 10 de março de 2011 albumix e um lixo ka comprei n vi nada de intesante agora to tomando albumina da saltos vamos ver os resultados flw bom treinos
Bunitinho Postado 10 de março de 2011 Postado 10 de março de 2011 Pare de desenterrar tópico , olha a data , tópico é de 2007
Post Destacado