Little Monster Postado 3 de agosto de 2007 Postado 3 de agosto de 2007 Vou direto ao ponto... Alguem sabe pq o nox3 e tantos outros suplementos d NO tem seu uso recomendado: "pela manhã em jejum.. e "x" minutos antes do almoço.. ??? O certo nao seria tomar antes do treino para pq vc tenha aumento d força e resistencia?? Quem souber explicar eu agradeço
vivasta Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 eu tomo no²... ele manda tomar de manha em jejum e antes do treino (60min) nao sei pq mas minha nutricionista mandou tomar só antes do treino
GUILSILVA Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 Vou direto ao ponto... Alguem sabe pq o nox3 e tantos outros suplementos d NO tem seu uso recomendado: "pela manhã em jejum.. e "x" minutos antes do almoço.. ??? O certo nao seria tomar antes do treino para pq vc tenha aumento d força e resistencia?? Quem souber explicar eu agradeço Se o fabricante indica tomar nesses horários é porque há estudos relatando que há um melhor aproveitamento da substancia no horário indicado. Abraços
vivasta Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 Se o fabricante indica tomar nesses horários é porque há estudos relatando que há um melhor aproveitamento da substancia no horário indicado. Abraços a minha nutricionista disse q faria mal c eu tomasse no² d manha d jejum... e disse q só 3 tabletes invez d 6 estavam bons...sera q ela ta errada ?
Petarmazab Postado 7 de agosto de 2007 Postado 7 de agosto de 2007 É como já falaram aí. Se o fabricante do produto indica uma certa forma de uso no rótulo, é porque existem estudos específicos sobre os resultados. Eu comecei a treinar em 2001, mas treinava e parava, treinava e parava por um tempo. Direto mesmo tô desde o final de 2005. Nesse período sempre procurei e procuro me informar sobre suplementos, bem como já conversei com vários médicos sobre o assunto. A maioria não recomenda suplemento algum. Tô tomando agora nitrix, e tomo 3 em jejum, e 3 antes do almoço. Depois q acabar o tubo, vou ver minhas medidas pra ver se aumentei alguma coisa.
JevifPak Postado 7 de agosto de 2007 Postado 7 de agosto de 2007 a minha nutricionista disse q faria mal c eu tomasse no² d manha d jejum... e disse q só 3 tabletes invez d 6 estavam bons...sera q ela ta errada ? Falar todos falam, agora se ela esta certa, ela deve dar uma explicação do porque de sua descordia, falando o porque que faria mal. Ressaltando que patycionistas (paty metida a saber de nutrição), é o que nao falta por ai, e falando asneiras. t+
Little Monster Postado 7 de agosto de 2007 Autor Postado 7 de agosto de 2007 Concordo que se o fabricante indica uma dosagem é pq foram realizados estudos que provam que essa é a melhor dosagem para que se tenha maximo aproveitamento. Mas a pergunta é.. PRA QUEM?? O Animal Pack tbm é recomendado 2 packs por dia... mas a maioria das pessoas toma soh 1, que diga-se de passagem, jah é + q suficiente. Grandes doses são necessárias a fisioculturistas com treino mto intenso, aih ateh se justifica 2 packs ao dia (conforme sugestao de uso, caso do animal pack). Com relação ao Nox3 pode ateh ser q essa seja realmente a melhor dose (3 manhã em jejum, 3 antes almoço). Mas mta gente toma 3 ou 4 antes do treino soh e tbm tem bons resultados. volto a repetir.. a questão é: PQ DE MANHÃ EM JEJUM E ANTES DO ALMOÇO??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora