ibreno Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 Fala ae pessoal, Comecei a malhar o HIT / HEAVY DUTY em 09 de junho, ou seja, quase um mês e o que estou vendo é que estou praticamente diminuindo... Para ver os resultados tenho me medido (braço, peito, etc) todas as 2ª feiras antes dos treinos e, simplesmente, não há mudanças (talvez 1 cm a mais, outro a menos.. pouca coisa). A única coisa que tem mudado é meu peso. Tenho 1,78 e estava com 74kg. Hoje estou com 77,5kg. Um ganho de 3,5kg, mas que, se as medições não mudaram, acho que é de massa gorda, certo? Na mesma semana que comecei o HIT, comecei a tomar Whey Protein e Creatina e mesmo assim não vem dando resultado. E ae, devo continar tentando ou devo desistir? Quem fez HIT teve um início assim mesmo? Durante quanto tempo devo tentar? Caraca ae, tô bolado! Ajudem ae!! Abs, Breno
Judas Priest Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 vai saber né, eu estou a dois meses malhando HIT e estou vendo muitas diferenças, mas só vou medir quando completar 3 meses. as vezes muitas expectativa atrapalha, acho que 30 dias é pouco para ter um idéia formada.
ibreno Postado 6 de agosto de 2007 Autor Postado 6 de agosto de 2007 Você poderia descrever seu treino? Já treinava até falhar antes? Qual sua idade? Você treina há quanto tempo? 1. Faço o treino recomendado HIT / HEAVY DUTY. Aquele que o Rech51 colocou no fórum e que é o mesmo do DVD. Sabe qual é? 2. Não, não treinava até a falha. 3. 24 anos. 4. Treino há 4 meses (contando com o mês que estou no HIT).
ibreno Postado 6 de agosto de 2007 Autor Postado 6 de agosto de 2007 vai saber né, eu estou a dois meses malhando HIT e estou vendo muitas diferenças, mas só vou medir quando completar 3 meses. as vezes muitas expectativa atrapalha, acho que 30 dias é pouco para ter um idéia formada. Também acho que 30 dias é pouco. Mas quando vc não vê resultado nenhum parece uma eternidade Expectativa é foda. Agora, vc já estava vendo resulados no 1º mês? Ou só começou a reparar agora?
Calouro Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 Eu acho 4 meses de malhação muito pouco tempo pra se começar o HIT. Nem deu tempo ainda de vc ter um domínio sobre seu corpo. Além do mais, qdo ainda estamos no começo de nossa vida na academia respondemos muito bem a um maior volume de treino do q o HIT preconiza.
Judas Priest Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 eu percebi uma melhor definição nos braços e ombros no primeiro mês cara se tu ta fazendo a cadencia correta, com falha concentrica absoluta, sem roubo, tem tudo para crescer...leia novamente os fundamentos H.I.T quem sabe ta faltando algo..faça um programa de no minimo 90 dias. e só se olhe nos espelho na ultima semana ( rsrs ) este ultimo mês que vc não cresceu, pense nele como uma adaptação.
cleber :D Postado 7 de agosto de 2007 Postado 7 de agosto de 2007 ''EU TOMO WHEY PROTEIN E CREATINA''... suplemento não faz milagre rapaz. De que adianta ter suplemento se vocÊ bebe (não estou te julgando), alimenta mal... enfim, 4 meses é muito pouco. É necessário mais experiência, pra pegar postura nos exercícios, força, e massa muscular.. O correto mesmo é você fazer abc, até chegar uma hr q vc estaciona nas cargas, tipo passar 1 ou 2 meses sem alterar cargas em qq exercício. Vi muito neguinho do fórum se animar em fazer o DFHT, e também vi muito neguinho reclamando de dores na colunas por causa dos exercícios exigidos no DFHT. Isso pq alguns membros tinham mais de 2 anos de musculação.. Deixe chegar uma hr q dificilmente vc vai aumentar carga mensalmente, daí tu pode treinar até a falha... E treinos como estes, exige não só suplemento na minha opinião, mas como uma dieta com boa qnts de carboindratos e proteína (carboindratos mais q proteína).
ibreno Postado 7 de agosto de 2007 Autor Postado 7 de agosto de 2007 ''EU TOMO WHEY PROTEIN E CREATINA''... suplemento não faz milagre rapaz. De que adianta ter suplemento se vocÊ bebe (não estou te julgando), alimenta mal... enfim, 4 meses é muito pouco. É necessário mais experiência, pra pegar postura nos exercícios, força, e massa muscular.. O correto mesmo é você fazer abc, até chegar uma hr q vc estaciona nas cargas, tipo passar 1 ou 2 meses sem alterar cargas em qq exercício. Vi muito neguinho do fórum se animar em fazer o DFHT, e também vi muito neguinho reclamando de dores na colunas por causa dos exercícios exigidos no DFHT. Isso pq alguns membros tinham mais de 2 anos de musculação.. Deixe chegar uma hr q dificilmente vc vai aumentar carga mensalmente, daí tu pode treinar até a falha... E treinos como estes, exige não só suplemento na minha opinião, mas como uma dieta com boa qnts de carboindratos e proteína (carboindratos mais q proteína). Sei que não faz milagres, mas se não ajudasse ninguém tomava. Citei somente para complementar a questão. Quanto a alimentação, fui à uma nutricionista esportiva que passou uma dieta boa pra mim e a suplementação citada. Não bebo, não fumo e nem tomo refrigerante (quase uma droga ) Sei que esses não foram os problemas. Pois é, sei que 4 meses é bem pouco (e que pode ser realmente um problema). Já malhei anteriormente (uns 5 anos atrás), mas foram períodos inferiores a um ano também. Tenho certeza que estou fazendo direitinho os exercícios, pois os professores dão uma boa bola na academia. Agora, então... o recomendável é voltar pro ABC ou continuar insistindo até passar esse "período de adaptação" (se é que é isso)? Q merda... tinha gostado bastante do conceito HIT, além de ser bastante conveniente não ficar todos dias na academia durante mó tempão!!
ibreno Postado 7 de agosto de 2007 Autor Postado 7 de agosto de 2007 1º - aprenda a falhar; 2º - não faça as superséries sempre. Aprenda a falhar?? Bom, sigo o que li (sei que foi bastante). Acho que venho tendo falhas, mas tem alguma forma de saber se estou certo? Como assim? Não se faz superséries sempre? Ué, pensei que não tivesse restrições... como deve ser feito então? Faço os exercícios das superséries separados por descanso, normalmente?
ibreno Postado 7 de agosto de 2007 Autor Postado 7 de agosto de 2007 eu percebi uma melhor definição nos braços e ombros no primeiro mês cara se tu ta fazendo a cadencia correta, com falha concentrica absoluta, sem roubo, tem tudo para crescer...leia novamente os fundamentos H.I.T quem sabe ta faltando algo..faça um programa de no minimo 90 dias. e só se olhe nos espelho na ultima semana ( rsrs ) este ultimo mês que vc não cresceu, pense nele como uma adaptação. Pô, não to vendo definição em nada. Sobre pensar que é um mês de adaptação... é tudo que eu procuro pensar!! Pô, depois que vim fazendo o HIT não quero voltar pro ABC!! Pô, acho HIT muito mais fodão!! Tô torcendo pra dar um resultado..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora