tiagod Postado 6 de agosto de 2007 Postado 6 de agosto de 2007 Oi, Atualmente tomo.. Whey Protein, Albumina, Amino Liquido, Maltodextrina, Dextrose, Polivitaminico, Vit C, Hipercalórico. Vou começar a tomar Dyma Stack e queria saber se existe alguma incompatibilidade com os demais suplementos. Vou tomar da seguinte forma: 45 min antes do treino: Dyma Stack Após treino: Malto, Dextrose, Amino 45 min após treino: Whey, Malto, Dextrose 2 horas após treino: Albumina e Hipercalórico Isto é a noite.. e tenho metabolismo acelerado (dificuldade de ganhar massa e engordar) Tambem aproveito e pergunto s etem alguma outra coisa que me indicariam tomar para maximizar os ganhos do Dyma Stack? Valeu..
seu jones floripa Postado 9 de agosto de 2007 Postado 9 de agosto de 2007 Nos sites que vendem o produto, nac e internacionais, sugerem a utilização do Dyma stack pack, com bebida de alto teor de carbo. Apesar do MOnster stack - vita labs, possuir composição um pouco diferente, no rótulo sugere, também a ingestao de bebida com alto teor de carbo (entende-se sem shake de proteina), eu segui a sugestão e tive bons resultados. Ah, vê se relata os ganhos com o Dyma-stack, ok. hug
tiagod Postado 9 de agosto de 2007 Autor Postado 9 de agosto de 2007 oq eu devo entender por bebida de alto valor carbo? malto? Ja estou relatando: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?p=622939 vlw
tiagod Postado 11 de agosto de 2007 Autor Postado 11 de agosto de 2007 To com uma duvida.. nao m alho sabado e domingo... tomo o Dyma?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora