robertoliborio Postado 8 de agosto de 2007 Postado 8 de agosto de 2007 Seguinte.. eu sempre achei que a proteina se tomava logo apos o treino.. no caso a whey.. ontem qnd tava saindo da academia o meu instrutor me fala q eh pra tomar a proteina dps da refeição 2 hrs depois.. qnd eu depois de 8 meses tomando a proteina juntamente a dextrose.. apos o treino e dps fazendo a minha refeição.. dai ele explicou q como eu treinei gastei meus carboidratos bla bla.. eu ate achei q realmente tem fundamento.. mais achei melhor postar aqui p ver oq vcs acham disso! considerando albumina: pela manha depois do café whey da designer: tomava logo apos o treino mais com essa ideia to na duvida se tomo 2 horas dps da refeiçao ou nao.. enfim.. mudo algm coisa? qual o pico afinal para se tomar a whey?? é isso, valeu!
Psycoww Postado 8 de agosto de 2007 Postado 8 de agosto de 2007 velho sempre tomei depois do treino. Sempre ouvi falar que o certo é tomar após o treino e pode tomar a noite também. O que me disseram é que a absorção de proteína diminui bastante durante o treino e que depois do treino se cria uma janela de oportunidade de até uma hora que aumenta absorção de proteína e outras paradas tipo dextrose e tal. No dia que eu malho antes do almoço eu não tomo whey no pós (mesmo porque não rola de ficar entupido) , só como um bocado de carne mesmo, dai eu tomo a noite mesmo. Tem época que eu tomo 2 scoops por dia, 1 pós e 1 a noite.
Mestre Postado 8 de agosto de 2007 Postado 8 de agosto de 2007 Vc treinou e terá que repor o Glicogenio, que no seu caso será reposto pela Dextrose que está tomando no pós treino, e não pelo Whey. Neste caso usando a Dextrose no pós treino, que fará a função de repor o Glicogenio, eh para vc no seu caso usar o Whey tbm imediatamente no pós treino. Oque não seria bom, eh vc tomar no pós treino apenas o Whey sem a Dextrose ou sem uma Malto tbm.
Petarmazab Postado 8 de agosto de 2007 Postado 8 de agosto de 2007 Qual a melhor suplementação pós-treino? Whey + malto + dextrose?
GUILSILVA Postado 8 de agosto de 2007 Postado 8 de agosto de 2007 Qual a melhor suplementação pós-treino? Whey + malto + dextrose? Algumas pessoas costumam combinar malto e dextrose no pós treino , outros apenas malto, outros apenas dextrose, na prática não há muita diferença , somente em relação ao paladar pois a dextrose é doce e a malto não. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora