rpitanga1112 Postado 8 de agosto de 2007 Postado 8 de agosto de 2007 Opa , e ai rapaziada ? beleza ? eu tenho malhado em uma academia menor doque a de costume nas ferias e nao sei como malhar a parte inferior das costas ! na outra tinha uma aparelho pra isso , mas nessa nao ! é possivel malhar essa parte so com alteres ? valeuu desde ja !
Nilo F.C.T Postado 8 de agosto de 2007 Postado 8 de agosto de 2007 olha amigo as costas se diividem basicamente em 3 grupos O redondo maior ( parte chamada de assas ) Parte interna ( a porção central das costas) e a parte Inferior ( O lombar) Essas 3 partes são possiveis serem trabalhadas apenas com os halteres e tem um exemplo disso aqui com o levantamento terra com halteres veja: Esse exercicio pega a parte inferior lombar, como todas as porções de costas e posterior de coxas...
Necr0Potenc3 Postado 8 de agosto de 2007 Postado 8 de agosto de 2007 levantamento terra, remada curvada com barra, remada curvada com haltere (aquela do banquinho), pullover, barra fixa, bom dia, etc... todos esses vao trabalhar as suas costas de algum jeito mas especificamente pra parte inferior, levantamento terra e bom dia... soh tenha cuidado na execução dos 2 (eh soh deixar as costas retas o tempo inteiro, incluindo na fadiga) pra nao ter nenhuma lesao nos discos intervertebrais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora