Postado 8 de agosto de 200717 anos Aí amigos...Estava pensando em tomar o No Explode ( probiotica ) + Whey Protein Essa combinação é boa? tem como melhorar? obs: O No Explode da probiotica é bom?alguem que tomou por favor me diga se deu resultados..obrigado
Postado 8 de agosto de 200717 anos Na minha Opinião esse No Explode da Probiótica é placebo , tentaram imitar o No-Xplode da BSN e parece que não tiveram sucesso. De preferencia aos básicos que é whey , malto ou dextrose , albumina e caso tenha dificuldade para ganhar peso um Hipercalórico. Abraços
Postado 8 de agosto de 200717 anos Não é placebo,to tomando a 3 dias e ja tive aumento de força.E uma boa combinaçao pode tomar,se tiver grana a mais manda junto com uma creatina que fica show.
Postado 8 de agosto de 200717 anos resultado em 3 dias ??? Acho que nem com o da BSN amigo. Salvo se você tiver começado a treinar ontem.
Postado 9 de agosto de 200717 anos Comecei a tomar segunda,hoje no treino ja aumentei os pesos,e as veias estao mais saltadas devido ao maior fluxo sanguineo.
Postado 9 de agosto de 200717 anos Autor nao querendo fugir do tópico,mas já fugindo...quero comessar a fazer a rotina HIT...o que vocês me aconcelhariam tomar p/ essa rotina, que dê mais efeito? E otra coisa... que no explode,no2,etc da mais resultado ( a marca )?quero ganho de massa sem gordura! se der,respondam-me! abraços
Postado 10 de agosto de 200717 anos Para mim a creatina é o melhor resultado!! Esses negocios de Animal pack, NO2, Supercharge para dar gas nao estao com nada. São caros e tem o mesmo resultado final.... Manda uma creatina apenas e jogue este dinheiro numa proteina de alta qualidade!!!
Postado 10 de agosto de 200717 anos Autor tava pensando em albumina + whey + malto combinação boa? abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.