canadion_boy Postado 9 de agosto de 2007 Postado 9 de agosto de 2007 Olá, por favor, eu gostaria de saber o que vocês, que têm conhecimento mais aprofundado sobre suplementos, acham do Whey Protein da Optimum "Nacional" (América Latina) de 906 g comparado ao Whey Protein da Optimum Importado (E.U.A) de 946 g. Ambos são facilmente encontrados onde moro, no entanto, o "nacional" custa R$ 79.90 (30 scoops com 23 g de proteína cada um) e o importado custa R$ 88.00 (32 scoops com 24 g de proteína cada um). O que acham mais em conta? Basicamente a mesma coisa em termos monetários, né? Mas como tem mês com 31 dias, então, melhor o importado com 32 scoops (para quem consome diariamente). Também tem aquela questão F.D.A. e Anvisa, a vigilância dos produtos... Por ser importado, o produto americano passa pelo F.D.A. primeiramente e depois passa pela Anvisa também? P.S.: Eu li que o consumo de Whey Protein em dias de offtraining não é necessariamente importante porque é uma proteína de rápida absorção, sendo assim, eu poderia me alimentar com outra proteína sem ser pó (custando menor valor) no mesmo horário nos dias em que eu não freqüento a academia. Isso procede??? Está certo? Porque, no momento, eu só tenho treino seg-qua-sex. Então ter-qui-sáb-dom livres... No entanto, como eu tomo Whey Protein seg-qua-sex, estava pensando em tomar também no domingo. Assim fica um dia, sim, um dia, não. O que acham? Obrigado em avanço!
AKiLi§ Postado 9 de agosto de 2007 Postado 9 de agosto de 2007 até onde eu sei de marcas nacionais que prestam eh a milly e salto's.. esqueçe esse "nacional" e compra o verdadeiro optimum, o importado.
canadion_boy Postado 9 de agosto de 2007 Autor Postado 9 de agosto de 2007 até onde eu sei de marcas nacionais que prestam eh a milly e salto's.. esqueçe esse "nacional" e compra o verdadeiro optimum, o importado. >>> O pó que vem na embalagem nacional parece ser importado. Só uma questão de embalagem parece... Por isso minha dúvida... É da Optimum de qualquer jeito e vende nas Drogarias Araújo, importante rede de BH. Mas a embalagem importada cobre todo o pote de Whey... Já a nacional, é só um stick que vai até +/- 75% do diâmetro do pote de Whey.
AKiLi§ Postado 9 de agosto de 2007 Postado 9 de agosto de 2007 o whey da optimum importado é coberto por toda a embalagem, mas eh praticamente cheio, comprei um nao faz muito tempo.
romeo Postado 10 de agosto de 2007 Postado 10 de agosto de 2007 A nacional(Performance, que já não é mais...), o pote é todo preto... Já a importada, o pote é branco com o lacre(embalagem) preta...é só tirar e olhar q o pote é branco... Vai na importada mesmo...a nacional estava passando por altas desconfianças de adulteração do produto... [ ]'s
canadion_boy Postado 14 de agosto de 2007 Autor Postado 14 de agosto de 2007 A nacional(Performance, que já não é mais...), o pote é todo preto... Já a importada, o pote é branco com o lacre(embalagem) preta...é só tirar e olhar q o pote é branco... Vai na importada mesmo...a nacional estava passando por altas desconfianças de adulteração do produto... [ ]'s >>> É... O importado é um pouquinho só mais caro e mais confiável mesmo. Valeu!
tiagod Postado 6 de outubro de 2007 Postado 6 de outubro de 2007 pote branco????... esse aqui é preto e é importado: http://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html nao seria o mesmo que esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 1g_Optimum entao.. se vier nessa embalagem posso comprar q é importado? só tambem conferir o peso? 2341g é o importado? Valeu!
tiagod Postado 11 de outubro de 2007 Postado 11 de outubro de 2007 pedi para um maigo meu ver a cotacao da whey da optimum importada... ele vende suplementos... ele disse q o cara da distribuidora riu da cara dele... qdo ele pediu pela importada.. o cara disse q nao existe disso.. nao tem diferenca... e ai? E como ta a questao da optimum aki no brasil? ainda vem no rotulo Performance nutrition? Valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.