Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Malto + Albumina ??


TiagoP

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o meu treino era o normal... ABC 3x na semana dae formulei ele,tirei 1 dia só pra pernas

quando eu comessar a suplementaçao de ALBUMINA+WHEY+MALTO vou comessar o treino HIT tb eu acho :D

------------------------------------------------------------------------------------

SÓ MAIS UMAS DÚVIDAS!

usar esses suplementos só no dia de treino,certo?

O whey eu tomo com Água após o treino ,certo?

Como faço para tomar o whey e malto juntos? misturar nao tem como né,o gosto deve ficar horrível! quanto usar de líquido p/ o whey e qt p/ o malto?

Tirem essas minhas dúvidas por favor,abraços!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu treino era o normal... ABC 3x na semana dae formulei ele,tirei 1 dia só pra pernas

quando eu comessar a suplementaçao de ALBUMINA+WHEY+MALTO vou comessar o treino HIT tb eu acho :D

------------------------------------------------------------------------------------

SÓ MAIS UMAS DÚVIDAS!

usar esses suplementos só no dia de treino,certo?

O whey eu tomo com Água após o treino ,certo?

Como faço para tomar o whey e malto juntos? misturar nao tem como né,o gosto deve ficar horrível! quanto usar de líquido p/ o whey e qt p/ o malto?

Tirem essas minhas dúvidas por favor,abraços!

abraços

Usando Whey, Malto e Albumina no caso:

Whey e Malto apenas nos dias de treino, e Albumina pode usar a noite como vc esta pensando todos os dias mesmo.

Eu procuro sempre quando uso Whey Designer, comprar o de chocolate e a Malto neutra sem sabor.

Então bato o Whey de Chocolate com a Malto sem sabor que ai fica até bom o gosto.

Eu bato no liquidifador e levo num copo com tampa para a academia. Coloque a dose de agua que achar necessário para caber tudo no seu copo.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagens: 2888

hehe :D

ta bom,acho que não tenho mais nenhum dúvida :lol:

só apenas mais 1 hahaha

tem que bater no liquidificador? na minha nao tem nao...

apenas misturando com 600ml de água e mistura bem,dentro daquele treco de água da pra mexe bem né? :lol:

Eu uso 3 colheres de sopa de malto e quanto de whey?

a albumina sao 2 colheres de sopa razas?

Ultima pergunta,eu juro! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante boa parte desses dois anos consecutivos de treinamento, minha suplementação sempre foi essa: hipercalórico + whey + malto + dextrose.

Sempre fui magro e com facilidade de perder peso. Ganhei bastante peso nesse período (quase 20), mas nos últimos meses dei uma estagnada e resolvi experimentar o GF-1, e mais recentemente comprei nitrix. Depois do GF-1 ganhei mais uns quilos de massa muscular. Comecei a tomar nitrix faz duas semanas, mas semana passada peguei uma gripe e suspendi o uso, já que fiquei parado.

Pode ser que eu aumente alguma coisa, ou não.

Acho que quando se dá uma estagnada, tem que se experimentar outra suplementação. Se não der certo, vou poder falar que não deu certo. Por exemplo, tomei animal pak uns 4 anos atrás. Não vi nenhum resultado.

A base da boa suplementação, pra mim, é essa que disse lá em cima: hipercalórico + whey + malto + dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante boa parte desses dois anos consecutivos de treinamento, minha suplementação sempre foi essa: hipercalórico + whey + malto + dextrose.

Sempre fui magro e com facilidade de perder peso. Ganhei bastante peso nesse período (quase 20), mas nos últimos meses dei uma estagnada e resolvi experimentar o GF-1, e mais recentemente comprei nitrix. Depois do GF-1 ganhei mais uns quilos de massa muscular. Comecei a tomar nitrix faz duas semanas, mas semana passada peguei uma gripe e suspendi o uso, já que fiquei parado.

Pode ser que eu aumente alguma coisa, ou não.

Acho que quando se dá uma estagnada, tem que se experimentar outra suplementação. Se não der certo, vou poder falar que não deu certo. Por exemplo, tomei animal pak uns 4 anos atrás. Não vi nenhum resultado.

A base da boa suplementação, pra mim, é essa que disse lá em cima: hipercalórico + whey + malto + dextrose.

por favor...nao fuja do assunto do meu último post :/

alguem me responde por favor! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante boa parte desses dois anos consecutivos de treinamento, minha suplementação sempre foi essa: hipercalórico + whey + malto + dextrose.

Sempre fui magro e com facilidade de perder peso. Ganhei bastante peso nesse período (quase 20), mas nos últimos meses dei uma estagnada e resolvi experimentar o GF-1, e mais recentemente comprei nitrix. Depois do GF-1 ganhei mais uns quilos de massa muscular. Comecei a tomar nitrix faz duas semanas, mas semana passada peguei uma gripe e suspendi o uso, já que fiquei parado.

Pode ser que eu aumente alguma coisa, ou não.

Acho que quando se dá uma estagnada, tem que se experimentar outra suplementação. Se não der certo, vou poder falar que não deu certo. Por exemplo, tomei animal pak uns 4 anos atrás. Não vi nenhum resultado.

A base da boa suplementação, pra mim, é essa que disse lá em cima: hipercalórico + whey + malto + dextrose.

Ola amigo.

Seu depoimento foi bem consistente, e me deu ideia de falar o porque das minhas opiniões colocadas nesse topico.

Quando comecei a treinar a uns 7 anos atraz +-, eu usava o basico mesmo dos suplementos, pois nem existia nada de diferente que não fosse Albumina e Malto. Isso no meu primeiro ano de treino.

Whey Protein não tinha essa variedade toda, e o que tinha era um de saquinho que me lembro que vinha importado da Nova Zelandia, e nem me lembro a Marca. Tinha tbm alguns Aminos Liquidos mas era bem "boqueta mesmo". E eu então usava o basico mesmo nesse meu primeiro ano de treino nessa epoca.

Esse forum tbm não existia ainda, pois foi criado em meados de Fev/2002. E meu primeiro nick aqui no forum que era "Mestre" com letras minusculas, data de Marco/2002.

Mas eu já mesmo sem forums do assunto, já presquisava na net. E em uma dessas minhas pesquisas achei a instinta VitaBrasilNet, que foi lacrada pela ANVISA o mes passado pelo que fiquei sabendo.

Quando eu achei a VitaBrasilNet fiquei MARAVILHADO na epoca, pois tinha coisas que eu até então nunca tinha visto. Isso em meados de 2002.

Ganhei nesses +- 7 anos de treino 30Kg de peso, e até essa epoca de 2002 tinha já ganho acho que alguns quilos com a suplementação basica.

Quando achei a VitaBrasilNet na epoca, e só tinha ela que vendia aquelas coisas diferentes, fiquei maluco com aquilo, e esperimentava de tudo que tinha lá.

Nessa epoca nem tinha ainda o extinto Animal Stack com Androstenedione, mas já tinha algumas coisas com Androstenedione.

Eu pensando assim como vc na epoca, achei que aquilo iria revolucionar meus ganhos, pois eram coisas Importadas dos EUA, e os fabricante falava maravilhas do produto, e eram produtos da moda, como hj são os NO2 da vida.

Eu tomava de Norasdrostenedione, Androstenedione, Vanadio(que tem sim sua a ação) à outros produtos da moda na epoca. Comprei de tudo que se pode imaginar e usei.

Então um dia percebi que aquilo tudo era apenas MODISMO, e que estavam arrancando meu dinheiro, e pouco eu havia ganho com aquilo tudo.

Nessa epoca já tinha então esse forum, que foi quando me cadastrei e comecei a estudar o assunto, e estudando vim a confirmar minhas suspeitas; de que a industria dos suplementos sempre tem algo na moda no momento que eh o "carro chefe" da empresa afim de ganhar mais dinheiro.

Percebi que muitas daquelas coisas que eu usara, era mesmo placebo e que apenas fiquei impolgado na epoca e gastei meu dinheiro atoa; IMPOLGAÇÃO essa que vejo nos iniciantes hj quando defendem de forma fervorosa o NO2 sem nem ter estudado direito a formula do produto.

Estudando principalmente os processos fisiologicos envolvidos em tudo que se trata de crescimento muscular, hj sei que o Modismo do uso de suplementos fora do basico que conhecemos, eh mesmo apenas para alimentar a uma industria dos suplementos, que quer na verdade ganhar dinheiro.

Porisso que sou tão critico quando trato de suplementos, pois depois de quase 7 anos estudando o assunto, e vendo a IMPOLGAÇÃO dos mais novos com coisas sem muito fundamento como o NO2. Fico mesmo critico demais.

Mas como já passei por essa fase inicial de impolgação que os mais novos passam hj, até sei como eh e entendo. Mas nunca irei de deixar de criticar coisas duvidosas em sua funcionalidade fisiologica dentro do que conheço hj do corpo humano.

abracos amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graças a deus nao fui mais um "franguinho" a cair nesse marketing que te poe coisas loucas na cabeça...no2 = bf parecer 0,etc.cada coisa ja ouvi! hehe

tem que bater no liquidificador? na minha academia nao tem liquidificador nao... hehe

apenas misturando com 600ml de água e mistura bem,dentro daquele treco de água da pra mexe bem né?

Eu uso 3 colheres de sopa de malto e quanto de whey?

a albumina sao 2 colheres de sopa razas?

Ultima pergunta,eu juro! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graças a deus nao fui mais um "franguinho" a cair nesse marketing que te poe coisas loucas na cabeça...no2 = bf parecer 0,etc.cada coisa ja ouvi! hehe

tem que bater no liquidificador? na minha academia nao tem liquidificador nao... hehe

apenas misturando com 600ml de água e mistura bem,dentro daquele treco de água da pra mexe bem né?

Eu uso 3 colheres de sopa de malto e quanto de whey?

a albumina sao 2 colheres de sopa razas?

Ultima pergunta,eu juro! hehe

Não precisa bater no liquidificador não , eu por exemplo levo em uma coqueleteira ( squeeze ) para a a academia e depois do treino coloco água e agito bem até diluir.

O Malto eu costumo usar 0,8 a 1g/kg e whey 0,4 a 0,5/kg.

Albumina se pode usar 2 colheres de sopa cheias , oque dá mais ou menos umas 24g de proteina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho que essa combinação é sempre muito boa e com resultados !

Nunca tomei esse suplementos da moda pq sei que é apenas propaganda enganosa, prometem milagres !!

A única combinação que não da certo é o TAUVEZ com U do Tiago !!

auehauiehaiuehaiuheiauh!!

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...