Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem gente usando Anabolizante achando q eh Suplemento

Post Destacado

Postado

Sobre o Sostonol 250TM e o Superdrol.

As pessoas aqui no Brasil criticam a ANVISA, mas em algumas coisas eu bato palmas para ela.

Pois o FDA nos EUA, eh uma MERDA. E deixa vender assim livremente essas coisas de produtos.

Não estou dizendo que o produto Sostonol 250TM não funciona, MAS SIM APONTANDO QUE O EFEITOS COLATERAIS DO PRODUTO SÃO OS MESMOS DOS TEMIDOS ANABOLIZANTES.

E pior ainda, pois esse produto está cheio de 17alpha-methyl, e todo produto assim eh toxico ao figado, e eh na verdade no fundo uma substancia ANABOLIZANTE.

Quando usamos uma substancia anabolizantes como a OXIMETOLONA(que eh principio ativo de um famoso anabolizante que temos no Brasil), que eh toxica ao figado. Estamos correndo riscos sim, mas pelo menos a Oximetolona eh vendida como MEDICAMENTO, e não de forma livre como essas melecas de produtos como esse Sostonol 250TM.

Portanto um Medicamento tem bula, foi testado em centenas de pessoas e casos antes de ser lançado, e tem na bula todas as informações necessárias para vermos o riscoXbeneficio do produto.

AGORA ESSE Sostonol 250TM, NÃO TEM BULA E EH VENDIDO COMO SE FOSSE UMA PILULA INOQUA, SENDO QUE POSSUI ALTA TOXIDADE HEPATICA E PROBLEMAS ASSOCIADOS DIVERSOS.

DAI O CARA USA ISSO, E FALA PROS AMIGOS E PARA A FAMILIA QUE NÃO USA E NEM USOU ANABOLIZANTES, MAS NA VERDADE USOU UM Sostonol 250TM, QUE EH UM ANABOLIZANTE DISFARÇADO.

QUANTA HIPOCRISIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem estiver duvidando eh só dar uma leve observada na formula dele:

3, 17 dihydroxy-4-chloro-17alpha-methyl-etioallocholan-4-ene

3, 17 - etiocholanone de dihydroxy-17-methyl-delta 1.4

17 hydroxy-17-methyl-etioallocholan

O etioallocholan, eh um composto sintetizado apartir da Androsterona (ADT).

A androsterona (ADT) é um hormônio esteróide produzido no fígado a partir do metabolismo da testosterona. E possui tbm uma ação androgenica.

Eles pegaram então a Androsterona que tem uma fraca ação androgenica, sintetizaram e modificaram sua formula até chegar na etioallocholan; essa sim agora com forte ação androgenica.

Apartir do momento que chegaram à etioallocholan, foi só adicionar um 17alpha-methyl, e faze-la para uso oral. Mas sempre que colcamos um 17alpha-methyl e fazemos ele para uso oral, TORNAMOS A SUBSTANCIA ALTAMENTE TOXICA AO FIGADO.

O Mesmo ocorre com o Superdrol, onde pegaram a drostanolona, principi ativo de um conhecido anabolizante, e adicionaram a ela um 17alpha-methyl, possubilitando seu uso por via oral. E TORNANDO TBM ELA ALTAMENTE TOXICA AO FIGADO.

Se vc quer usar algo assim fique avontade, mas nao seja hipocrita de falar aos seus pais, ou amigos que NUNCA USOU UM ANABOLIZANTE.

Porisso que ODEIO ESSE POVO AMERICANO E SUAS PILULAS INVENTIVAS, e nesta hora chego até a gostar do BIN LADEN.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bem interessante isso em..mas nunca tinha ouvido falar nao :D

visitei tambem o teu flog!meu amigo do rio de janeiro usou um suplemento desses e falou que deu muito resultado,etc.

oq o psicologico nao faz,em!

Postado
bem interessante isso em..mas nunca tinha ouvido falar nao :D

visitei tambem o teu flog!meu amigo do rio de janeiro usou um suplemento desses e falou que deu muito resultado,etc.

oq o psicologico nao faz,em!

Resultado eu creio que tenha mesmo, assim como todo anabolizante tbm tem seu resultado.

Não posso quantificar se tem mais ou menos resultados que um anabolizante padrão ja conhecido, mas claro que esses produtos tem sim seu resultado na minha opinião, mas eles tem tbm todos os efeitos colaterais que os anabolizantes tem, pois na verdade tbm são anabolizantes.

Anabolizantes são medicamentos, e são feitos para curar doenças. E antigamente só se vendia anabolizantes em farmacias e como medicamentos, e tinha tbm o mercado negro de venda de medicamentos anabolizantes.

Mas agora com essa patifaria toda que os FDS´s dos Norte Americanos criam, começou a se vender anabolizantes que não foram feitos para fins terapeuticos e nem são mais Medicamentos mesmo.

Esse que eh o problema.

abracos. :wink:

OBS: Para alguém que queira opiniar, já vou adiantando que isso eh totalmente diferente do que tinhamos no Antigo Animal Stak, que era a base de Androstenediona basicamente, e que não afirmo dizer que funcionava.

Primeiro entenda isso, para depois tecer seu comentario e opinar sobre as coisas tecnicas que coloquei nesse topico.

Postado

MESTRE,

Infelizmente tenho que discordar de você em alguns pontos. Vc está mt revoltado com os americanos, calma lá. rsrsrsrsrs

Os fabricantes lançam esses "pré-hormonais" mascarados e após um tempo a FDA os tiram do mercado. Isso já aconteceu com diversos produtos, dentre eles o próprio Superdrol, m1t, Halodrol, X-mass, phera-max etc., só que os fabricantes lançam outros produtos semelhantes e novamente "mascarados".

Um fator q vc não pode de maneira alguma julgar os americanos é quanto aos brasileiros q tomam sem o devido cuidado com PCT e alegam que só tomam suplemento.

Sei que as substâncias contidas nesses produtos são extremamente anabólicas e hepatotóxicas, mas POR ISSO nos forums de lá os usuários postam seus ciclos, com PCT e proteções p/ fígado, coração, alma, seja lá o q for. Vc não vê ninguém tomando sem incluir milk thistle, NAC, algum serm (como o nolvadex - citrato de tamoxifeno) e outros produtos no ciclo.

Se alguém quiser tomar algum PH, que tome quando estiver preparado e com os devidos cuidados. Como o acesso aos produtos é muito fácil, o pessoal acaba "achando" q é uma creatina, whey ou qualquer outro produto popular e pode usar a qualquer momento. Isso não é verdade. Quem buscar informações sobre anabolizantes, PCT, efeitos colaterais, dentre outros, há diversas fontes na própria internet que trata sobre o assunto, mas não é por isso que todos que tomam anabolizantes se preocupam com o que estão tomando. Isso é fato.

Quanto aos PAIS do usuário de PH, isso eu nem devo me meter. Se o cara toma uma substância dessas sem nenhuma proteção, pq ele se preocuparia com os pais dele, se ele não se preocupa nem com ele mesmo?? E o cara q toma anabolizante, será q fala para os pais também??

Agora, relaxa um pouco... Sabemos que os produtos de lá são conceituados, ao contrário de alguns dos nossos produtos. Há algum outro produto, tirando os PH, que vc seja contra??

Abs,

Marcos Paulo :wink:

Postado

Mais uma coisa... :oops:

Não sei se posso citar um link de outro forum aqui, mas só p/ enriquecer o tópico, aqui vai:

http://anabolicminds.com/forum/steroids/

Note que neste forum as dúvidas sobre PHs são tiradas no forum "anabolic discussion" e não na área de suplementos. É só entrar nessa página acima e constatar. Lá vc encontra tópico sobre epistane, halodrol, superdrol e também sobre os PCT, proteçoes p/ fígado, coração etc.

Se este tópico se desenvolver com informações úteis eu postarei links com artigos e infos sobre PH.

Abs,

MP

Postado
MESTRE,

Infelizmente tenho que discordar de você em alguns pontos. Vc está mt revoltado com os americanos, calma lá. rsrsrsrsrs

Os fabricantes lançam esses "pré-hormonais" mascarados e após um tempo a FDA os tiram do mercado. Isso já aconteceu com diversos produtos, dentre eles o próprio Superdrol, m1t, Halodrol, X-mass, phera-max etc., só que os fabricantes lançam outros produtos semelhantes e novamente "mascarados".

Um fator q vc não pode de maneira alguma julgar os americanos é quanto aos brasileiros q tomam sem o devido cuidado com PCT e alegam que só tomam suplemento.

Sei que as substâncias contidas nesses produtos são extremamente anabólicas e hepatotóxicas, mas POR ISSO nos forums de lá os usuários postam seus ciclos, com PCT e proteções p/ fígado, coração, alma, seja lá o q for. Vc não vê ninguém tomando sem incluir milk thistle, NAC, algum serm (como o nolvadex - citrato de tamoxifeno) e outros produtos no ciclo.

Se alguém quiser tomar algum PH, que tome quando estiver preparado e com os devidos cuidados. Como o acesso aos produtos é muito fácil, o pessoal acaba "achando" q é uma creatina, whey ou qualquer outro produto popular e pode usar a qualquer momento. Isso não é verdade. Quem buscar informações sobre anabolizantes, PCT, efeitos colaterais, dentre outros, há diversas fontes na própria internet que trata sobre o assunto, mas não é por isso que todos que tomam anabolizantes se preocupam com o que estão tomando. Isso é fato.

Quanto aos PAIS do usuário de PH, isso eu nem devo me meter. Se o cara toma uma substância dessas sem nenhuma proteção, pq ele se preocuparia com os pais dele, se ele não se preocupa nem com ele mesmo?? E o cara q toma anabolizante, será q fala para os pais também??

Agora, relaxa um pouco... Sabemos que os produtos de lá são conceituados, ao contrário de alguns dos nossos produtos. Há algum outro produto, tirando os PH, que vc seja contra??

Abs,

Beleza Amigo?

Vc tem razão sim, meu comentário foi tendencioso pois não curto muito algumas coisas relacionadas ao povo Norte Americano.

Como por exemplo, a ambição deles em tomar vitaminas, pilulas e etc.

Eles por exemplo não vivem se aspirina, e tomam ela mesmo sem estar com dor todos os dias, apenas para prevenir um possivel problema cardiaco ou acidente vascular, hehehe :D

Eles são meio viciados em pilulas. :lol:

O acido acetilsalicilico tem sim seu valor clinico, no que se trata de ajudar o sangue a fluir mais facilmente. Mas o mesmo Norte Americano que toma acido acetilsalicilico todo dia para ajudar nisso, acaba tbm se entupindo de fast foods, batatas gorduroras e esta transbordando de colesterol entupindo suas veias, e para amenizar, usa Aspirina todos os dias. Um pouco Hipocrita isso eu acho.

Mas voltando ao assunto...

Já pesquisei muito em forum dos EUA, e todos que usam esses produtos lá, acabam sim usando Clomifeno e Tamoxifeno nas doses indicadas para TPC. Pois eles sabem sim que isso são anabolizantes na verdade.

Minha ideia inicial foi fazer esse alerta, pois as pessoas aqui no Brasil não tem essa ideia, como vc falou. No Brasil as pessoas usam isso como se fosse uma simples Creatina, sem saber oque tem por traz disso.

Existem sim uma briga com as autorizades dos EUA, para tirar esses produtos do mercado, mas os fabricantes parecem ser mais fortes que o proprio FDA, e ficam a toda hora enganando o FDA, e lançando novas porcarias dessas.

Mas tirando isso, não sou contra outras coisas não. Exeto os ditos percursores do Oxido Nitrico, que não concordo, e já dei minha explicação sobre isso em varios outros topicos e no Blog tbm.

Mas com relação à Malto, Hipercaloricos, Albumina, Whey e Aminos Liquido em geral, Creatina, Glutamina e BCAA´s. Acho que todos se forem usados da maneira correta, de forma correta e no momento certo, tem sim seu valor.

abracos amigo. :wink:

Postado
Mais uma coisa... :oops:

Não sei se posso citar um link de outro forum aqui, mas só p/ enriquecer o tópico, aqui vai:

http://anabolicminds.com/forum/steroids/

Note que neste forum as dúvidas sobre PHs são tiradas no forum "anabolic discussion" e não na área de suplementos. É só entrar nessa página acima e constatar. Lá vc encontra tópico sobre epistane, halodrol, superdrol e também sobre os PCT, proteçoes p/ fígado, coração etc.

Se este tópico se desenvolver com informações úteis eu postarei links com artigos e infos sobre PH.

Abs,

MP

Eu já tinha visto isso. E desde que sejam forums de fora do Brasil, fique avontade de postar. Pois isso só ajuda nós aqui ensinarmos as pessoas, que essas substancias são na verdade Anabolizantes Disfasçados.

Obrigado pela contribuição. :wink:

Postado

Eu já tinha visto isso. E desde que sejam forums de fora do Brasil, fique avontade de postar. Pois isso só ajuda nós aqui ensinarmos as pessoas, que essas substancias são na verdade Anabolizantes Disfasçados.

Obrigado pela contribuição. :wink:

Só uma coisa que não podemos fazer aqui, eh postar nomes comerciais de medicamentos anabolizantes de venda nas farmacias do Brasil. E nem indicação de uso de nem dosagens e nada que ajude as pessoas a usar anabolizantes e fazer um ciclo.

Mas citar o princio ativo apenas como referencia e para ilustrar a ideia pode.

Pois essa eh uma determinação da ANVISA, que nós aqui deste forum procuramos seguir a risca.

Obrigado. :wink:

Postado

Beleza Amigo?

Vc tem razão sim, meu comentário foi tendencioso pois não curto muito algumas coisas relacionadas ao povo Norte Americano.

Como por exemplo, a ambição deles em tomar vitaminas, pilulas e etc.

Eles por exemplo não vivem se aspirina, e tomam ela mesmo sem estar com dor todos os dias, apenas para prevenir um possivel problema cardiaco ou acidente vascular, hehehe :D

Eles são meio viciados em pilulas. :lol:

Mestre,

Confesso que fiquei com receio de postar anteriormente. Achei q fossem pensar que estou fazendo apologia ao uso de substâncias anabolizantes e tal. rsrsrs...

Não quero defender e nem julgar ninguém. No entanto que eu mesmo já adquiri PHs lá de fora e não tive coragem de usar ainda. Por isso preferi nem mencionar aqui também.

Bobeira minha, vi que vc entendeu perfeitamente o que eu quis dizer.

Eu tenho que concordar com o que vc falou, os americanos funcionam a base de pílulas, marketing agressivo (a lá polishop c/ produtos milagrosos) e livros de auto-ajuda... hehehe

Minha ideia inicial foi fazer esse alerta, pois as pessoas aqui no Brasil não tem essa ideia, como vc falou. No Brasil as pessoas usam isso como se fosse uma simples Creatina, sem saber oque tem por traz disso.

Existem sim uma briga com as autorizades dos EUA, para tirar esses produtos do mercado, mas os fabricantes parecem ser mais fortes que o proprio FDA, e ficam a toda hora enganando o FDA, e lançando novas porcarias dessas.

Essa é a questão. Vocês, Moderadores e mantenedores do Forum, estão cansados de alertar quanto ao uso de suplementos. Vejo diversos tópicos criados perguntando sempre sobre a mesma coisa e com o mesmo objetivo: crescer!! Antes é preciso reavaliar a dieta, treinamento e determinação. Depois vem a suplementação.

O problema é que além do uso indiscriminado de suplementos mais comuns (leia-se creatina, malto, whey, NO etc), os PH também serão utilizados com o mesmo objetivo e sem moderação e/ou necessidade.

Confesso que quando me sentir preparado vou fazer uso de PH, até pq, como mencionei, já tenho produto aqui em ksa lacrado, um X-MASS e um Epithin-E, ambos da GenericLabz. Agora, eu sei os possíveis danos dessas substâncias e SE eu tomar, o farei com cautela e com todos os cuidados, como se estivesse num ciclo normal.

Como vc mesmo disse, os fabricantes lançam produtos frequentemente tentando driblar a FDA. É o caso do X-mass da GL. Hoje vc não o encontra no mercado, pois foi banido pela FDA desde o final do ano passado (ou início deste, não tenho certeza), já o Epithin-E é bem recente e é basicamente um clone do Epistane. Mesmo que o X-mass tenha sido banido, ainda o considero como alternativa pois como um outro membro de um forum gringo mencionou: "It is not a 17-methyl alkylated product thus having very low potential for liver toxicity."

Voltando ao assunto dos suplementos q vc é contra, foi engraçado comentar sobre NO. Atualmente estou na 2ª semana do Animal Pump e confesso que estou desapontado. rsrsrsrsrs... Nada de pump, veias saltando, disposição... Q me desculpem os defensores de tais produtos, mas depois de 15 dias não senti nada diferente usando o animal pump.

Da próxima vez vou investir em CEE pura... rsrsrsrsrsr..

Chega de papo furado, vou deixar vc por ordem no forum agora...

Abração,

Postado

Mestre,

Confesso que fiquei com receio de postar anteriormente. Achei q fossem pensar que estou fazendo apologia ao uso de substâncias anabolizantes e tal. rsrsrs...

Não quero defender e nem julgar ninguém. No entanto que eu mesmo já adquiri PHs lá de fora e não tive coragem de usar ainda. Por isso preferi nem mencionar aqui também.

Bobeira minha, vi que vc entendeu perfeitamente o que eu quis dizer.

Eu tenho que concordar com o que vc falou, os americanos funcionam a base de pílulas, marketing agressivo (a lá polishop c/ produtos milagrosos) e livros de auto-ajuda... hehehe

Essa é a questão. Vocês, Moderadores e mantenedores do Forum, estão cansados de alertar quanto ao uso de suplementos. Vejo diversos tópicos criados perguntando sempre sobre a mesma coisa e com o mesmo objetivo: crescer!! Antes é preciso reavaliar a dieta, treinamento e determinação. Depois vem a suplementação.

O problema é que além do uso indiscriminado de suplementos mais comuns (leia-se creatina, malto, whey, NO etc), os PH também serão utilizados com o mesmo objetivo e sem moderação e/ou necessidade.

Confesso que quando me sentir preparado vou fazer uso de PH, até pq, como mencionei, já tenho produto aqui em ksa lacrado, um X-MASS e um Epithin-E, ambos da GenericLabz. Agora, eu sei os possíveis danos dessas substâncias e SE eu tomar, o farei com cautela e com todos os cuidados, como se estivesse num ciclo normal.

Como vc mesmo disse, os fabricantes lançam produtos frequentemente tentando driblar a FDA. É o caso do X-mass da GL. Hoje vc não o encontra no mercado, pois foi banido pela FDA desde o final do ano passado (ou início deste, não tenho certeza), já o Epithin-E é bem recente e é basicamente um clone do Epistane. Mesmo que o X-mass tenha sido banido, ainda o considero como alternativa pois como um outro membro de um forum gringo mencionou: "It is not a 17-methyl alkylated product thus having very low potential for liver toxicity."

Voltando ao assunto dos suplementos q vc é contra, foi engraçado comentar sobre NO. Atualmente estou na 2ª semana do Animal Pump e confesso que estou desapontado. rsrsrsrsrs... Nada de pump, veias saltando, disposição... Q me desculpem os defensores de tais produtos, mas depois de 15 dias não senti nada diferente usando o animal pump.

Da próxima vez vou investir em CEE pura... rsrsrsrsrsr..

Chega de papo furado, vou deixar vc por ordem no forum agora...

Abração,

Eh bem legal ter usuários como vc aqui, e fique a vontade de bater papo com a gente tbm sempre que quiser.

abracos e bons treinos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...