positivo Postado 13 de agosto de 2007 Postado 13 de agosto de 2007 eu sei que ja deve te tido milhares de topico perguntando sobre combos de sumplementos alimentar mas se alguem puder me dize um combo de suplementos bom para ganho de massa muscular eu agradeço
Mestre Postado 14 de agosto de 2007 Postado 14 de agosto de 2007 Um conselho bom à vc seria: Que se vc que fazer uma suplementação, isso gira em torno de algumas coisas. Tempo e objetivo de treino, e como está sua dieta no momento. Pois se a dieta não está adequada ao objetivo de forma precisa; de nada vai adiantar usar suplementos.
positivo Postado 14 de agosto de 2007 Autor Postado 14 de agosto de 2007 sim eu sei.. nao adianta tomar só suplementos, eu tenho refeiçoes boas diariamente... mas eu quero um combo de suplemento que ganhe peso e massa muscular andei pensando em tomar whey protein, hipercalórico, malto e creatina se vcs acharem que é bom que ta faltando ou precisando tirar algo me avisem... e se nao precisar modificar me dizer em que momento do dia devo toma-los?
Mestre Postado 14 de agosto de 2007 Postado 14 de agosto de 2007 sim eu sei.. nao adianta tomar só suplementos, eu tenho refeiçoes boas diariamente... mas eu quero um combo de suplemento que ganhe peso e massa muscular andei pensando em tomar whey protein, hipercalórico, malto e creatina se vcs acharem que é bom que ta faltando ou precisando tirar algo me avisem... e se nao precisar modificar me dizer em que momento do dia devo toma-los? Talvez Malto e Whey no pós treino fosse legal. Vc treina a quanto tempo?
positivo Postado 14 de agosto de 2007 Autor Postado 14 de agosto de 2007 Talvez Malto e Whey no pós treino fosse legal. Vc treina a quanto tempo? Mestre, eu treino ja uns 3, 4 anos mas to parado agora... mas só vim tira as duvidas pra ve se tomo certo... e sobre cratina e hipercalorico tu acha uma boa?? tenho grandes dificuldades de ganhar massa
Mestre Postado 14 de agosto de 2007 Postado 14 de agosto de 2007 Mestre, eu treino ja uns 3, 4 anos mas to parado agora... mas só vim tira as duvidas pra ve se tomo certo... e sobre cratina e hipercalorico tu acha uma boa?? tenho grandes dificuldades de ganhar massa 3 anos de treino, acho que seria bom vc fazer sim uma suplementação. Vc voltando agora, vc vai claro voltar fazendo um treino de readaptação que duraria menos tempo no seu caso, pois vc já sabe treinar pois já treinou bastante tempo. Ai depois de algumas semanas onde vc voltar a estruturar denovo seu treino, como era na epoca que treinava, acho que vc pode iniciar Whey e Malto. E deixar a Creatina para uma outra oportunidade onde vc queira dar um maior enfase no ganho de peso. Quanto ao Hipercalorico, vc pode obter oque ele ia te fornecer ao longo do dia, com as refeições mesmo, que eh o ideal. Acho que assim vc estaria num bom caminho, e depois de algum tempo onde vc quiser dar mais um enfase no aumento de peso, quando seu rendimento de ganhos estacionarem, vc poderia sim usar uma Creatina tbm. abracos.
positivo Postado 14 de agosto de 2007 Autor Postado 14 de agosto de 2007 mas é dificil eu fazer as refeiçoes sempre corretamente... trabalho e estudo e muitas vzs nao faço refeiçoes boas, e to precisando ganhar peso tu acha que hipercalorico nao é uma boa nao?
Mestre Postado 14 de agosto de 2007 Postado 14 de agosto de 2007 mas é dificil eu fazer as refeiçoes sempre corretamente... trabalho e estudo e muitas vzs nao faço refeiçoes boas, e to precisando ganhar peso tu acha que hipercalorico nao é uma boa nao? Não gosto da ideia de suplementos substituirem refeições, e temos ao maximo que nos esforçar em faze-las direito e não precisar de suplementos. Mas no caso de vc não poder em algum momento faze-las por problemas do dia-a-dia, nada lhe impede de ser inventivo e usar algum suplemento para nutrir de uma certa forma seu corpo. Nesse caso um hipercalorico talvez fosse bom. Nem vou pedir para vc colocar sua dieta para olharmos, pois vc mesmo disse que não tem tempo de faze-la de forma correta. abracos e no possivel capriche o mais que puder nas refeições.
positivo Postado 14 de agosto de 2007 Autor Postado 14 de agosto de 2007 hmm valeu ae mestre.. obrigado pela ajuda e só mais uma coisa em que momentos do dia tu acha que eu devo tomar wheyprotein malto hipercalórico
Mestre Postado 14 de agosto de 2007 Postado 14 de agosto de 2007 hmm valeu ae mestre.. obrigado pela ajuda e só mais uma coisa em que momentos do dia tu acha que eu devo tomar wheyprotein malto hipercalórico Segundo oque já tinhamos falado. Nos horários em que vc perceber que está pecando na alimentação, e mesmo com todo esforço do mundo não foi possivel por causa da sua rotina diaria fazer a refeição corretamente, vc pode usar o Hiper para suprir essa necessidade. A Malto e o Whey, guarde para usar no pós treino, usando imaeidtamente após treinar. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora