KrusK Postado 23 de agosto de 2007 Postado 23 de agosto de 2007 opa galera! fui na farmácia hj e comprei 2 cartelas de Franol.. e segunda-feira vou pegar a cafeína anidra 200mg, manipulada.. não vou tomar a aspirina por enquanto.. bom, eu treino musculação segunda, quarta e sexta. terças e quintas eu vou correr ao ar livre.. devo tomar franol + cafeína 1hr antes do treino de musculação e da corrida não é? ou só devo tomar quando for correr? outra dúvida é sobre a quantidade.. cada comprimido de franol tem 15mg de sulfato de efedrina.. já vi gnt falando para tomar 1,5 comprimidos de franol + 200mg de cafeína 2 vzes ao dia.. sendo que 1 vez é 1 hr antes do treino.. mas já vi gnt falando pra tomar 45mg de franol + 400mg de cafeína 1hr antes do treino, uma única vez no dia.. qual das duas maneiras é a mais eficiente? eu treino/corro por volta das 4~5hrs da tarde! desde já, obrigado!
GUILSILVA Postado 23 de agosto de 2007 Postado 23 de agosto de 2007 Tome uns 30 minutos antes do treino. Caso tome mais do que 1 comprimido de franol voce pode dividir as doses sendo ao acordar e antes do treino Não existe maneira mais eficiente, cada organismo reage de um jeito diferente , comece com 15mg de efedrina e veja os colaterais , eu por exemplo sou acostumado e não tenho muita sensibilidade a efedrina , tomo 60mg no dia fácil. Tenho amigos que com 1 comprimido de efedrina chegam a ficar com os olhos arregalado acelerando muito os batimentos cardiacos oque é um perigo. Abraços
KrusK Postado 24 de agosto de 2007 Autor Postado 24 de agosto de 2007 Tome uns 30 minutos antes do treino. Caso tome mais do que 1 comprimido de franol voce pode dividir as doses sendo ao acordar e antes do treino Não existe maneira mais eficiente, cada organismo reage de um jeito diferente , comece com 15mg de efedrina e veja os colaterais , eu por exemplo sou acostumado e não tenho muita sensibilidade a efedrina , tomo 60mg no dia fácil. Tenho amigos que com 1 comprimido de efedrina chegam a ficar com os olhos arregalado acelerando muito os batimentos cardiacos oque é um perigo. Abraços Entendi. Então começo com 15mg de efedrina apenas 1x ao dia, 30 minutos antes do treino, certo? Dependendo dos colaterais, passo a tomar mais 15mg ao acordar.. Se mesmo assim os colaterias forem baixos, aumento + 0,5 comprimido em cada dose. Tá certo? Tomo antes do treino de musculação também, né? mais uma dúvida: se eu passar a tomar de manhã, logo antes de ir pra aula, não vou ficar agitado demais na aula, sem conseguir me concentrar? valeu, GUIL!
GUILSILVA Postado 24 de agosto de 2007 Postado 24 de agosto de 2007 Entendi. Então começo com 15mg de efedrina apenas 1x ao dia, 30 minutos antes do treino, certo? Dependendo dos colaterais, passo a tomar mais 15mg ao acordar.. Se mesmo assim os colaterias forem baixos, aumento + 0,5 comprimido em cada dose. Tá certo? Tomo antes do treino de musculação também, né? mais uma dúvida: se eu passar a tomar de manhã, logo antes de ir pra aula, não vou ficar agitado demais na aula, sem conseguir me concentrar? valeu, GUIL! Correto. Agitação é um dos colaterais da efedrina. Abraços
Morph Postado 25 de agosto de 2007 Postado 25 de agosto de 2007 Qto custa franol? precisa de prescrição medica? vem e dura qto? heheh
felipe_pereira Postado 22 de dezembro de 2007 Postado 22 de dezembro de 2007 Estou usando este tópico pois vou começar a usar o ECA e a partir da leitura de vários gostaria que alguém mais experiente conferisse se estaria legal da maneira que vou expor. Como relatado neste msm tópico, a reação orgânica à efedrina é bem particular, por isso vou começar com uma ingestão diária de 15mg de efedrina. Treino segunda, quarta e sexta. Pretendo tomar 15mg de efedrina (1 franol) + 150mg de cafeína cerca de meia hora antes do treino. Não vou usar a aspirina, já li mts relatos de pessoas preferindo usar sem, mas a proporção 1:10 (efedrina:cafeína) vou manter sempre. DÚVIDA: Devo tomar nos dias que não treino também (terça, quinta, sábado e domingo)? Caso seja interessante tomar nos demais dias da semana, pelo que li seria interessante fazer o uso logo após acordar, certo? Valeu! Abraços!
Morph Postado 23 de dezembro de 2007 Postado 23 de dezembro de 2007 eu como so cagao começei tomando metade de 1 comp aheuhae meu max foi 2 comp num dia e n senti qse nada meu prof disse q n eh mto bom toma antes de ir pq pode da problema no coração dai eu tomo umas 2 hras antes no minimo hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora