thikin Postado 24 de agosto de 2007 Postado 24 de agosto de 2007 to querendo começa a toma creatina junto com o hiper, 15000 NUTRI MASS da integral.....alem de fazer uma dieta na moral... oq vcs acham?? ah,como esta proibida a venda da creatina eu to pensando em manda manipular numa farmacia de manipulaçao de um amigo meu... tenho 1.74, 73kg e 5.1 de gordura vlww
Visitante rprodig Postado 24 de agosto de 2007 Postado 24 de agosto de 2007 Esse hiper é bem fraquinho, pra não falar que não presta,... se for comprar nacional vá de probiotica linha profissional ou nutrilatina linha Age. Quanto a creatina ou vc compra com o selo Creapure tipo Optimun, Universal, Prolab,....ou pode esquecer, vai jogar dinheiro fora.
thikin Postado 25 de agosto de 2007 Autor Postado 25 de agosto de 2007 pdc...eu ja tomei varias vezes esse hiper da integral,no inicio tive bons ganhos mas agora ja eh bem menos.... vo muda e pega um desses q vc falo mas quanto a creatina,onde eu posso arruma?? no madrugao n esta disponivel pra entrega.... vlww
thikin Postado 25 de agosto de 2007 Autor Postado 25 de agosto de 2007 n esta disponivel pq ta proibida....viajei po,vo compra td no bodybuilding.com a creatina ta mt mais barato q no madrugao e to pensando em pega o serious mass da optimum,oq vc acha??
Visitante rprodig Postado 25 de agosto de 2007 Postado 25 de agosto de 2007 Serious Mass é muito bom.
thikin Postado 26 de agosto de 2007 Autor Postado 26 de agosto de 2007 vo faze isso entao... brigadao pela ajuda ae cara vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora