Luiz F Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 Alguem pode me ajudar com uma dúvida ? Eu treino as 6:00 da manhã, 3X por semana. Vou começar a suplementar com No-Xplode (BSN) e gostaria de saber o melhor esquema para esse horário. O rótulo diz que tem que tomar com estômago vazio, então minha idéia é tomar às 05:20 (logo que acordo) e depois de uns 10 minutos tomar uma vitamina com aveia e neston antes de ir para a academia. Algum problema nisso ? A vitamina vai atrapalhar a absorção do No-Xplode ? Grato
Visitante rprodig Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 O fabricante recomenda: Dias de treino: tomar duas ou três medidas com 250ml-375ml de água fria com o estômago vazio, 35 minutos antes do treino. Adaptar-se pouco a pouco durante algumas semanas com uma ou duas medidas para tolerar os efeitos estimulantes. Dias de não treino: tomar uma medida em qualquer momento do dia com o estômago vazio. Aviso: Comer só após 1 hora de ter tomado No-Explode, de preferência tome um batido de proteína, não tomar No-Explode nas ultimas 4 horas antes de dormir.
romeo Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 Qual tua idade?! Peso e altura?! Se der, posta depois em DEPOIMENTOS, o que você achou do suplemento... [ ]'s
Luiz F Postado 27 de agosto de 2007 Autor Postado 27 de agosto de 2007 Romeo Tenho 43 anos, 1,71 m e 67 Kg. Tranquilo, vou postar em DEPOIMENTOS depois de usar algumas semanas. Rprodig Como faço com esse ponto de comer só depois de uma hora do No-Xplode ? Tudo bem tomar somente o No-Xplode às 5:20 da matina e começar a malhar às 6:00 ? Não vai dar hipoglicemia durante o treino ? afinal vou estar praticamente em jejum, somente com o No-Xplode. Grato pela ajuda de vocês
Visitante rprodig Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 Então cara, esse horário de treino tá complicado pois não te aconselho treinar em jejum....a única saída é vc acordar um pouco mais cedo ainda pra tomar o no2 e tipo no caminho da academia vai comendo uma maçã.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora