Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No-Xplode da BSN

Luiz F

Post Destacado

Postado

Alguem pode me ajudar com uma dúvida ?

Eu treino as 6:00 da manhã, 3X por semana. Vou começar a suplementar com No-Xplode (BSN) e gostaria de saber o melhor esquema para esse horário.

O rótulo diz que tem que tomar com estômago vazio, então minha idéia é tomar às 05:20 (logo que acordo) e depois de uns 10 minutos tomar uma vitamina com aveia e neston antes de ir para a academia.

Algum problema nisso ? A vitamina vai atrapalhar a absorção do No-Xplode ?

Grato

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Visitante rprodig
Postado

O fabricante recomenda:

Dias de treino: tomar duas ou três medidas com 250ml-375ml de água fria com o estômago vazio, 35 minutos antes do treino. Adaptar-se pouco a pouco durante algumas semanas com uma ou duas medidas para tolerar os efeitos estimulantes.

Dias de não treino: tomar uma medida em qualquer momento do dia com o estômago vazio.

Aviso: Comer só após 1 hora de ter tomado No-Explode, de preferência tome um batido de proteína, não tomar No-Explode nas ultimas 4 horas antes de dormir.

Postado

Romeo

Tenho 43 anos, 1,71 m e 67 Kg. Tranquilo, vou postar em DEPOIMENTOS depois de usar algumas semanas.

Rprodig

Como faço com esse ponto de comer só depois de uma hora do No-Xplode ? Tudo bem tomar somente o No-Xplode às 5:20 da matina e começar a malhar às 6:00 ? Não vai dar hipoglicemia durante o treino ? afinal vou estar praticamente em jejum, somente com o No-Xplode.

Grato pela ajuda de vocês

Visitante rprodig
Postado

Então cara, esse horário de treino tá complicado pois não te aconselho treinar em jejum....a única saída é vc acordar um pouco mais cedo ainda pra tomar o no2 e tipo no caminho da academia vai comendo uma maçã.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...