javatux Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 Pessoal, sou novo no forum, desculpem-me qualquer "errata.."... como falei no titulo.... comprei um pote de dyma stack da dymatize.. (meio que influenciado e tal...) bem.. enfim... li em varios lugares.. uns falando bem.. outros falando mal... gostaria da ajuda de vcs no que diz respeito a ele... realmente faz mal?? nao faz???? obrigado.... e desculpem a "newbisse"...
Visitante rprodig Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 Isso é um pré hormonio, os colaterais são paracecidos com os dos anabolizantes, mas os benefícios estão bem longe de serem parecidos. Resumindo: os danos são maiores que os benefícios.
javatux Postado 28 de agosto de 2007 Autor Postado 28 de agosto de 2007 Acho que os danos são maiores que os benefícios. danos?
Visitante rprodig Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 Editei minha resposta pra ficar mais clara pra vc. ok?
javatux Postado 28 de agosto de 2007 Autor Postado 28 de agosto de 2007 Editei minha resposta pra ficar mais clara pra vc. ok? valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora