Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Procure pelas informaçoes nutricionais , pois ambos são de marcas diferentes.

Como esses existem vários outros multivitaminicos como ALL 26 da FDC , Sunvite Platinium da Sundown , Daily Formula da Universal entre outros.

Eu estava usando o ALL26 da FDC , ai acabou e comprei o Centrum a um preço muito bom pois já tinha passado a data do vencimento ai ele tá vendendo bem barato.

Mas na prática não deve mudar muito a qualidade desses multivitaminicos não.

Abraços

Visitante rprodig
Postado
Eu estava usando o ALL26 da FDC , ai acabou e comprei o Centrum a um preço muito bom pois já tinha passado a data do vencimento ai ele tá vendendo bem barato.

E vc acha vantagem comprar produto vencido???
Postado
E vc acha vantagem comprar produto vencido???

Em algum momento eu falei que era ventagem comprar um produto fora do prazo de validade ? em momento algum eu falei isso , então é melhor ficar na sua ok ?

Nao é pq um produto já passou do prazo de validade que ele nao vai ter os mesmos efeitos , ainda mais por não ser perecivel e estar em comprimido.

Visitante rprodig
Postado

Justamente porque vc não falou da vantagem é que eu perguntei,....ahahaha,....compra produto vencido e acha que é fez um bom negócio....ahahahah....fica nervozinho não tá ..... se quiser estressar depois te passo meu endereço pra vc descarregar sua raiva em cima de mim. ok.

Postado
Justamente porque vc não falou da vantagem é que eu perguntei,....ahahaha,....compra produto vencido e acha que é fez um bom negócio....ahahahah....fica nervozinho não tá ..... se quiser estressar depois te passo meu endereço pra vc descarregar sua raiva em cima de mim. ok.

O dinheiro é meu e compro oque quizer entendeu ? se eu quizer comprar produto fora da validade ou não é problema meu , então você perdeu a oportunidade de ficar na sua ok ?

Se você não gosta do vendedor em questão é um problema seu e você deixou isso bem claro no outro tópico.

Se não for contribuir com o assunto do tópico terei que apagar seus posts, então gostaria de pedir a gentileza que não fuja do assunto do tópico ok ?

Passar bem

Visitante rprodig
Postado

Assim como eu o vendedor tá rindo até agora,.....ahahahah....Sucesso pra vc.

Postado

o century eh um pouco mais ´´leve`` q o centrum

por isso o preco mais baixo

mas tah valendo

eh um bom complemento vitaminico tb

mas antes era exatamente igual agora q mudaram a formula

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar