MigueRSSS Postado 1 de setembro de 2007 Postado 1 de setembro de 2007 Bom o Lipo 6 já sei que serve para queimar célular de gordura , meu instrutor disse que essa efedrina em pó é muito forte e pode viciar tem de saber tomar , além de quiemar as células de gordura e de ser muito caro serve para alguma outra coisa ( minha irmã toma lipo6 , gostaria de saber pra poder ajuda-la / eu tomo Isopure MASS - Nature's Best , sou meio frangão mesmo mas ja malho há um bom tempinho ). Bem pra resumir queria saber outras formas de tomar LIPO 6 + efedrina pra poder ajudar mais minha irmã.
GUILSILVA Postado 1 de setembro de 2007 Postado 1 de setembro de 2007 Efedrina em pó ? aonde você viu isso ? que eu saiba só existe em comprimido. Abraços
MigueRSSS Postado 1 de setembro de 2007 Autor Postado 1 de setembro de 2007 Sim também achei estranho , mas meu amigo que manipula disse que é uma nova fórmula de efedrina em pó , não sei se já existe no mercado para ser comprado. Meu instrtutor disse que já ter visto, por enquanto o que sei é que é uma nova fórmula de efedrina em pó + Lipo 6. Gostaria que me ajudassem me dando dicas de como tomar Lipo 6 + efedrina em pó. Abraços ____________________________________________________________ Não Ligo Que Me Olhem Dos Pés a Cabeça, Pois Nunca Farão a Minha Cabeça e Nunca Chegarão aos Meus Pés !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora