Morph Postado 1 de setembro de 2007 Postado 1 de setembro de 2007 Ae galera sim ja pesquisei oq eh e ja sei.. eh o negocio que tem efedrina la e talz.. mas como eh comprado em farmacia, qual o real uso dele? e tal produto eh composto APENAS de efedrina? vlw edit: ja achei! http://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V= ... 6D656E7473 pode fechar! hehe xD
AGO Postado 1 de setembro de 2007 Postado 1 de setembro de 2007 aproveitando a sua dúvida, aqui no rio eu não encontro mais franol para vender e inclusive um farmaceutico me falou que esse remédio não estava mais sendo produzido. Alguém notou o sumiço do franol? Ele, por conter efedrina, não deveria estar entre os remédios de venda proibida? Abraços
Morph Postado 1 de setembro de 2007 Autor Postado 1 de setembro de 2007 amigo meu foi esses dias na farmacia e tinha.. era 20 reais 100 comprimidos.. ele falo q era tarja vermelha.. mas eu queria sabe qual o uso mesmo q ele tem? n eh possivel q ele eh fabricado pra nos q quer perder gordura huaehuae flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora