Ípsulon1338434332 Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 Pessoal, em outubro agora tenho uma corrida de 3km pra fazer, e queria saber se tem alguma coisa que ou possa tomar pra dar um up antes de ir correr. Tenho um bom condicionamento, treino a 1 ano 7 meses (HIT atualmente) e pratico Kung-Fu a 1 ano 7 meses também, não tenho problemas pra correr isso ai, mas queria saber por exemplo se ou tomar um malto +-30 min antes e dextrose logo antes de correr se dá diferença. Ou outra sujestão. Agradeço desde já se alguém puder ajudar, Abs.
Alex Costa Postado 11 de setembro de 2007 Postado 11 de setembro de 2007 Vamos e venhamos 3km não é nada... De qualquer forma, experimente o ACCEL GEL, sachê de carboidrato + proteína. É o melhor que tem. Fui.
Ípsulon1338434332 Postado 12 de setembro de 2007 Autor Postado 12 de setembro de 2007 claro, não é nada em termos de distância, mas é uma corrida neh..., então qualquer coisa que me ajude ganhar alguma vantagem está valendo! vlw pela dica!, vou ver se encontro pra comprar aqui na cidade!
hd Postado 12 de setembro de 2007 Postado 12 de setembro de 2007 o ideal seria tomar um pouco de dextrose no meio do caminho ou no km1 e km2, só não sei como vc faria pra levar isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora