Postado 9 de setembro de 200717 anos Vc treina ou quer virar modelo?? pô, coma comida de homem, feijão e arroz.
Postado 9 de setembro de 200717 anos Autor o feijao se encaixa nas leguminosas...feijao,lentilha,etc nao sei oq acontece comigo...pq vejo nego que nem se esforça lá cresce o triplo que eu cresço...mas vamo ve oq vai da! será que aumento a alimentaçao? vo continuar treinando com intensidade,como ja treinava :/ abraço
Postado 9 de setembro de 200717 anos já calculou quantas calorias vc gasta por dia? quantas calorias tem sua dieta? talvez seja esse o problema na minha opinião é mais importante a alimentação do que o treino em sí vc deve precisar de no mínimo 4500kcal/dia e acho que sua dieta tem menos que isso
Postado 9 de setembro de 200717 anos o feijao se encaixa nas leguminosas...feijao,lentilha,etc nao sei oq acontece comigo...pq vejo nego que nem se esforça lá cresce o triplo que eu cresço...mas vamo ve oq vai da! será que aumento a alimentaçao? vo continuar treinando com intensidade,como ja treinava :/ abraço Sua genética infelizmente pode não ser das melhores , mas se você pode ter o metabolismo muito acelerado e consequentemente os alimentos ingeridos não são o suficiente para que haja um balanço calórico positivo , sendo assim você vai ter que aumentar a quantidade dos alimentos. Abraços
Postado 9 de setembro de 200717 anos Autor é mesmo...em 10 meses ganhei apenas 5kg de massa ( sem gordura ) jájá calcularei meu consumo calórico diário =/ P/ aumentar a alimentação,aumento as proteinas,carbos,ou ambos? tem outro DETALHE tambem... comessei a suplementar apenas a 2 meses...isso pode interferir em algo? abraços!
Postado 9 de setembro de 200717 anos é mesmo...em 10 meses ganhei apenas 5kg de massa ( sem gordura ) jájá calcularei meu consumo calórico diário =/ P/ aumentar a alimentação,aumento as proteinas,carbos,ou ambos? tem outro DETALHE tambem... comessei a suplementar apenas a 2 meses...isso pode interferir em algo? abraços! Pow cara se tem dificuldade para ganhar gordura come que nem um boi , manda ai umas 6000Kcal/dia pra mais , quero ver você não ganhar peso. É foda mandar 6000Kcal/dia , mas nada que um bom hipercalórico não ajuda. Aumenta todos os macronutrientes , ou seja carbo , proteina e gordura. Abraços
Postado 9 de setembro de 200717 anos Autor vou aumentar sim minhas calorias diárias..mas nao com essa dieta! assim vou ficar obeso...eu tenho facilidade em engordar ( gordura ) nao sou magrao nao...abraços
Postado 9 de setembro de 200717 anos Rafa, você já seguiu essa dieta ou alguma parecida???? Uma coisa que eu tenho lido ultimamente e nisso o amigo Gui pode me ajudar a compreender também, é que: Muitos afirmam que um ectomorfo deve fazer no máximo 6 refeições, devido a seu metabolismo ser muito rápido, se fizessem mais de 6 refições estariam aumentando ainda mais esse metabolismo. Mas outros defendem que um ectomorfo deve fazer no mínimo 7 refeições diárias, podendo até mesmo chegar a 9, 10. Qual a vossa opinião sobre isso??? Abraço
Postado 9 de setembro de 200717 anos Rafa, você já seguiu essa dieta ou alguma parecida???? Uma coisa que eu tenho lido ultimamente e nisso o amigo Gui pode me ajudar a compreender também, é que: Muitos afirmam que um ectomorfo deve fazer no máximo 6 refeições, devido a seu metabolismo ser muito rápido, se fizessem mais de 6 refições estariam aumentando ainda mais esse metabolismo. Mas outros defendem que um ectomorfo deve fazer no mínimo 7 refeições diárias, podendo até mesmo chegar a 9, 10. Qual a vossa opinião sobre isso??? Abraço Grande Filipão bom ? Brother não entendi muito bem sua pergunta, você quer saber oque é melhor para um ectomorfo ? 6 ou mais refeiçoes ? Tudo vai depender da rotina da pessoa, horários , horário de treino entre outros fatores. O ideal é não ficar mais de 3 horas sem uma refeição , mas ectomorfos preferem fazer uma refeição de 2 em 2 horas pois não conseguem comer uma boa quantidade de macronutrientes para chegar a uma quantidade alta de calorias no final do dia, ai vai dividindo esses macronutrientes em mais refeiçoes. Acho que foi isso que entendi, no que você quiz dizer. Abraços
Postado 9 de setembro de 200717 anos hehe não foi bem isso que perguntei. Bom, sabendo nós que o metabolismo dos ectomorfos é bastante rápido, muitos defendem que para não aumentar ainda mais esse metabolismo, deve-se fazer não mais de 6 refeições, pois fazendo mais, estariam aumentando ainda mais esse metabolismo, que já é rapidíssimo. Outros defendem que ectomorfos devem fazer muitas refeições, pois não podem ficar muitas horas sem comer. Agora, eu pergunto: Qual a vossa opinião em relação a isso. Acreditam naqueles que dizem que ectomorfos não devem fazer mais de 6 refeições, porque assim estariam aumentando ainda mais seu metabolismo ou acreditam naqueles que dizem que ectomorfos precisam fazer muitas refeições por dia (cerca de 7,8,9)???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.