Postado 8 de setembro de 200717 anos Pessoal, com a correria do dia-dia ando completamente fadigado...fisica e mentalmente.... Me recomendaram tomar Virilon ou Centrum para dar um gas... O que vocês me remomendam? Qual o melhor? e como tomar.. Valeu!
Postado 9 de setembro de 200717 anos Autor Pessoal, com a correria do dia-dia ando completamente fadigado...fisica e mentalmente.... Me recomendaram tomar Virilon ou Centrum para dar um gas... O que vocês me remomendam? Qual o melhor? e como tomar.. Valeu! Pessoal, agora me falaram que o Pharmaton é melhor q esses dois.. qq vcs acham? valeu
Postado 9 de setembro de 200717 anos Pessoal, agora me falaram que o Pharmaton é melhor q esses dois.. qq vcs acham? valeu O Pharmaton é melhor que os 2 sim , o único que conheço que é superior a ele é o Mega Man da GNC , o problema que os 2 são muitos caros. Existem outros bons também que são bem mais baratos como o All26 da FDC , Sunvite Platinium da Sundown e Daily´s Formula da Universal. O Centrum é muito bom também , agora esse Virilon eu não conheço mas deve ser do mesma categoria. Abraços
Postado 9 de setembro de 200717 anos Entre Virilon e Centrum eu fico com centrum. Uso a bastante tempo o Centrum, nunca tive problemas.
Postado 14 de setembro de 200717 anos Animal pack é o melhor! Inclusive te fornece mais vitaminas que o recomendado e um booster de energia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.