AbSaiser Postado 17 de novembro de 2002 Postado 17 de novembro de 2002 Estou com um ciclo dsuplementos da seguinte forma (hipertrofia fase off) Malto: antes e apos treino 50g (100g ao todo) Mega Protein: 56 gramas de proteina 1h antes treino 1 56g divididos em lanche e pos janta Albumina: 50 g junto a mega protein 1h antes treino e 50 g pos treino (1h depois) Creatina: 15 gramas divididas em 18h do dia Seria necessario BCAA ?
dano Postado 17 de novembro de 2002 Postado 17 de novembro de 2002 Não consegui entender direito sua suplementação, mas parece que está exagerando nas proteínas e creatina. Qual o seu peso e qual o seu consumo diário de proteínas (alimentação + suplementação)? Não acho necessário suplementação extra com BCAA no seu caso.
Visitante Mestre Postado 17 de novembro de 2002 Postado 17 de novembro de 2002 Também não entendi direito, fica mais facil se vc informar as quantidades em colheres de sopa.
AbSaiser Postado 18 de novembro de 2002 Autor Postado 18 de novembro de 2002 creatina: faze de manutenção 2 colheres de chá por dia Maltodextrina: 4 colheres sopa ao dia Albumina: 4 colheres de sopa ao dia Mega protein: 4 colheres de sopa ao dia Todos divididos em intervalos de tempo constantes e de acordo com o treino. Só isso... Lembrando que estou em fase off da hipertrofia para daqui a 3 semanas entrar em definição. Tenho 1,80 de altura, 12% gordura, braço 41cm, 80kg. Certo ? Algum suplemento necessário ? P.s.: Estou tomando alguns 'adicionais' (proibido falar aqui o que é, caso alguem seja expert no assunto, pvt-me)
AbSaiser Postado 18 de novembro de 2002 Autor Postado 18 de novembro de 2002 creatina: faze de manutenção 2 colheres de chá por dia Maltodextrina: 4 colheres sopa ao dia Albumina: 4 colheres de sopa ao dia Mega protein: 4 colheres de sopa ao dia Todos divididos em intervalos de tempo constantes e de acordo com o treino. Só isso... Lembrando que estou em fase off da hipertrofia para daqui a 3 semanas entrar em definição. Tenho 1,80 de altura, 12% gordura, braço 41cm, 80kg. Certo ? Algum suplemento necessário ? P.s.: Estou tomando alguns 'adicionais' (proibido falar aqui o que é, caso alguem seja expert no assunto, pvt-me)
dano Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 Use no máximo 5g (uma colher de chá) diariamente de creatina. Seu corpo não irá absorver o excesso e voce estara gastando dinheiro desnecessariamente. Procure usar um Whey Protein + uma fonte de carboidratos após o treino.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.