becknox Postado 15 de setembro de 2007 Postado 15 de setembro de 2007 Olá a todos. Esse é meu primeiro post nesse fórum. Estou com uma dúvida, espero que possam me ajudar. É o seguinte: Tenho 1.82m, 80 kg, 24 anos. Meu percentual de gordura é 9%. Treino natação 3x por semana e musculação 5x. Minha intenção no momento é chegar aos 6% de gordura sem perder massa magra, se possível aumentá-la. To com os seguintes suplementos para começar a tomar na segunda-feira: Excel Protein (2.2Kg) Excel NO2 (180 cáps.) Thermo Sport c/ efedra. (100 cáps.) Maltodextrina. Vou tomar um NO2 de manha junto com o therma, Whey no pós-treino e a Malto durante os treinos. Minha dúvida é a seguinte: O risco de misturar o NO2 com efedrina é muito grande? Existe algum problema por ser vasoconstrictor e o outro vasodilatador? Obrigado.
becknox Postado 19 de setembro de 2007 Autor Postado 19 de setembro de 2007 Bom. Ninguém respondeu, porém, resolvi arriscar. Resultados: Uma cápsula de Thermo antes de nadar de manhã. Prós: Animal. De 2000m que costumo fazer, fiz fácil 3200m. Contras: Hipotensão moderada. Duas cápsulas de NO2 antes da musculação à noite. Prós: Aumento de força. Aspecto muscular volumoso. Contras: Tontura. Notei minha musculatura mais rígida. Hoje comecei a tomar tríbulus. Estou ingerindo 3l de água por dias e tomo multivitamínicos. Em 15 dias paro com a efedrina e fico desligado por um mês. É isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora