Morph Postado 16 de setembro de 2007 Postado 16 de setembro de 2007 Ae galera lendo esse artigo ( http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 3o&start=0 ) me interessei e talz e montei um treino.. avaliem.. é basicamente composto por compostos huaheua ( soh alguns q não) Treino AB 3x semana Séries: 1x(6-10) 1x(1-5) 1x(11-15rep) Nesta ordem. Segunda:A Supino Inclinado Desenvolvimento Trás Remada Curvada Barra Fixa Tríceps Polia Quarta:B Agachamento Flexora Elevação Plantar em pé Rosca Direta ABS Sexta:A Na proxima segunda começa com B e assim por diante.. intercala A e B 2x na semana Cadência 2-1-4
Morph Postado 17 de setembro de 2007 Autor Postado 17 de setembro de 2007 Ae mudei o treino A .. vejam oq acharam... eu quis colocar pullover a fim de abrir a caixa toraxica.. e como pega dorsal e peito e o treino ta dividido assim achei bacana colocar.. oq acham? como pullover pega mais a região superior do peito eu coloquei o supino Declinado.. Segunda:A Supino Declinado com halteres Desenvolvimento Trás Remada Curvada (Mãos em Supinação) Pullover Tríceps Polia
junior.1387 Postado 17 de setembro de 2007 Postado 17 de setembro de 2007 ta interessante o treino.... um admn daqui me falo que é Mito que pullover abre caixa toraxica.... melhor fica na barra fixa que da formato de V nas costas eu faria assim... A- 3xCrucifixo 3xSupino Inclinado 3xMergulho Paralelas 3xDesenvolvimento Trás ABS (ou mergulho paralelas por ultimo se seu dsnv. falhar o triceps.) B- 3xAgachamento 2xLegPress45° 3xFlexor 3xElevação Plantares 3xAdutor C- 3xBarra Fixa Nuca 3xBarra Fixa Supinação 2xRemada Curvada Pronação (ou remada baixa pronação.) 2xEncolhimento 2xRosca Direta ta identico au meu treino... tmb montei ele depois de ler e reler esse topico que vc disse... e ta dando Mtu certo... flw.
Morph Postado 17 de setembro de 2007 Autor Postado 17 de setembro de 2007 Entao, acho q vo testar primeiro esse AB .. se eu n curtir eu volto pra um ABC tipo o seu.. mas dai os ex entao vo fazer igual o primeiro treino q eu coloquei ja q vc disse q eh mito o do pullover.. aheuahue flw
Morph Postado 17 de setembro de 2007 Autor Postado 17 de setembro de 2007 o treino B fica do jeito q esta e o A volta entao como tava no começo.. Segunda:A Supino Inclinado Barra Fixa Remada Curvada Desenvolvimento Trás Tríceps Polia Mas eu coloquei na ordem agora ( o B ta tb na ordem) Oq acham? o foda eh q n tem supino inclinado solto.. soh preso.. e agachamento tb.. e n tem paralelas ( no caso do seu treino jr.. ia se foda eu fazer sem neh hehe) e ai faço o inclinado mesmo ou coloco um decliando solto? ou faço o inclinado com halteres?
junior.1387 Postado 17 de setembro de 2007 Postado 17 de setembro de 2007 mano fico estranho o AB treina biceps 2x... com costas e isolado treina poco peito.... 'A' começa com musculo peqeno.... vc ta treinando mais triceps doq Ombro e Peito... sem nexo Tira o triceps polia e faz Mergulho Paralelas... vai pega triceps e peito... da uma boa melhorada.... seila, treina A membros superiores e B inferiores.. bem melhor ficaria ABC... A Barra Fixa Remada Curvada Rosca Direta Supino Inclinado Mergulho Paralelas Desenvolvimento Trás B agachemento legpress adutor flexor elevação plantares ABS!
Morph Postado 17 de setembro de 2007 Autor Postado 17 de setembro de 2007 O que acha desse: Segunda:A Crucifixo Inclinado Supino Declinado Desenvolvimento Trás Tríceps Polia Encolhimento ABS Quarta:B Agachamento Flexora Elevação Plantar em pé Remada Curvada Barra Fixa Rosca Direta O foda eh que no topico no artigo ta uma coisa e qdo o rech montou o treino ta outra! no artigo ta igual eu coloquei em cima.. mas o rech montou um peito/ombro/costas e perna esse de cima eu curti até.. se pa vai ser esse mesmo! acho q ta certinho agora neh! ps: vo começar assim.. conforme o tempo tiro alguns e deixo soh compostos mesmo.
junior.1387 Postado 17 de setembro de 2007 Postado 17 de setembro de 2007 encolhimento trabalha trapézio, remada curvada trabalha trapézio... coloca os 2 no mesmo dia.. o mano insiste em triceps polia. AEUHAEUhu mergulho paralelas é pra cara foda msmo.. ólha só, vc esta cometendo um erro qua ja cometi... Pernas e Costas... duas maiores partes musculares do corpo vc treina no msmo dia... por issu que prefiro ABC a-peito ombros triceps b-pernas c-costas trapezio biceps... da pra faze treinos muito cabulosos desse geito....
Morph Postado 17 de setembro de 2007 Autor Postado 17 de setembro de 2007 Vei eu até preferiria paralela mas na academia naum tem!! aHUehuE Sobre perna e costas.. acho q n tem mto a ver.. apesar de peito n ser grande da pra treinar peito e costas juntos tb ueh hauehu e tb n puis tantos de perna.. acho q da pra cansar mas consideravelmente..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora