junior.1387 Postado 17 de setembro de 2007 Postado 17 de setembro de 2007 cara.. peito se bobia chega a ser menor que panturrilha... imagina intão comparar com quadriceps... se ta treinando no msmo dia ... Toda parte de traz do corpo... e a parte da frente da cintura pra baixo.... dai no otro dia só treina parte da frente do torax.. não tem paralela na academia ? diz pro mano compra 2barra de ferro e parafusa na parede.... ou pega duas cadera e qoloca uma dulado da otra e faz !!!! ( eu faço assim em casa )
Morph Postado 17 de setembro de 2007 Autor Postado 17 de setembro de 2007 ahuhe .. entao sei la.. to tentando faze o maximo proximo ao artigo e tb tem o hardgainer q eh praticamente fullbody e eh "hardgainer" entao acho q n teria problemas.. bom vo testar esse mesmo e digo os resultados nas semanas seguintes huae Treino AB 3x semana Séries: 1x(6-10) 1x(1-5) 1x(11-15rep) Nesta ordem. Segunda:A Crucifixo Inclinado Supino Declinado Desenvolvimento Trás Tríceps Polia Remada Alta ABS Quarta:B Agachamento Remada Curvada Barra Fixa Flexora Elevação Plantar em pé Rosca Direta Sexta:A Na proxima segunda começa com B e assim por diante.. intercala A e B 2x na semana Cadência 2-1-4 Como eu disse conforme for indo eu tiro o Triceps polis e rosca direta e 1 de peito e 1 de costas ..
junior.1387 Postado 17 de setembro de 2007 Postado 17 de setembro de 2007 Segunda:A Crucifixo Inclinado Supino Declinado Desenvolvimento Trás Tríceps Polia ??? Remada Alta ??? tira issu daqi... ABS Quarta:B Agachamento Flexora Elevação Plantar em pé Remada Curvada Barra Fixa Rosca Direta ordem descente neh....
Morph Postado 18 de setembro de 2007 Autor Postado 18 de setembro de 2007 Sim eh essa a ordem haue entao fui hj fiz o A.. tudo certo.. e a remada alta acho q n tem problema.. fiz hj o supino declinado com 37kg cada lado e no reto eu fazia no maximo com 32.. declinado eh mais facil? (batendo no peito)
Morph Postado 18 de setembro de 2007 Autor Postado 18 de setembro de 2007 up ae! to sentindo moh dor nos ombros do des tras mas parece q pega uns nervo rb sei la ahuehaueh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora