Oldboy Postado 25 de setembro de 2007 Postado 25 de setembro de 2007 Boa noite a todos os moderadores. Sei que esse tipo de tópico vocês já devem estar cansado de responder, porém se tiverem paciência e puderem me ajudar fico imensamente agradecido, eu procurei e não encontrei a resposta para minha pergunta. Comecei a tomar hoje WHEY PROTEIN (Probiótica - sabor morango) e MALTO DEXTRINA (Sabor Tangerina), a minha dúvida é a seguinte, é isso mesmo a gente tem que encher a BARRIGA com tanta água, pois para o WHEY um copo de 200ml e para o MALTO 350ml, depois de malhar eu tomei mais de meio litro d'água, só consegui comer uma FATIA DE PÃO INTEGRAL com uma FATIA DE QUEIJO BRANCO. Isso é correto? Ou vocês misturam os dois pós e tomam tudo JUNTO, desculpem-me pela ignorância, mas como disse no assunto do tópico, sou totalmente LEIGO. No aguardo de boas noticias. Abraços Idade: 42 anos Peso: 62,400 Altura: 1,66 Malho há 3 anos (mas é a 1ª vez que tomo suplementos)
Oldboy Postado 25 de setembro de 2007 Autor Postado 25 de setembro de 2007 Só complementando, esqueci de mencionar a QUANTIDADE de cada porção: WHEY dois medidores para um copo d'água de 200ml MALTO 3 colheres de SOPA para um copo d'água de 350ml. Obrigado
Lucas_MTB Postado 25 de setembro de 2007 Postado 25 de setembro de 2007 desculpe, mas vc ta de brincadeira né ? vc esta titulado como assíduo no forum e me vem com uma pergunta dessas ? fiquei na dúvida se isso é brincadeira ou não mas.... a qntidade de mls não importa, o importante é tomar todo o suplemento e não a água.