Coyot Postado 2 de outubro de 2007 Postado 2 de outubro de 2007 ola galera.. tudo blz ?? bom, eu keria saberr...se esse Maciste VIt eh bom ?? alguem ja tomou ?? aguardo resposta ! vlww !!!!!
ZéGaleto Postado 2 de outubro de 2007 Postado 2 de outubro de 2007 Eu já usei, mto carbo e pouca proteína, apesar de ser barato não vale a pena, só usei msm porque ganhei um pote de 3kg (deu espinha pra kct). um hipercalórico nacional q recomendo é o will mass 1800 da milly, bom custo beneficio tem pra cada 100gr 32 de proteinas... t+
Coyot Postado 3 de outubro de 2007 Autor Postado 3 de outubro de 2007 putz....e agora ?? eu ja comprei =( 3kg...agora vo ter q usaaaa...=p depois dele, eu to pensando em compra massa da NUTRILATINA, nutrilatina eh bom ?? ou n presta tb ?? eu n sei nda ! ehuaeha
Goldzilla Postado 3 de outubro de 2007 Postado 3 de outubro de 2007 Nutrilatine pode comprar que é bem razoavel, se for da linha Age, é melhor. Agora produto Midway, pode jogar no lixo, uma vez comprei um HMB que dizia ter 60 cps, e só veio 57. Tsc Tsc, se queimam por pouco! Abraço
ZéGaleto Postado 3 de outubro de 2007 Postado 3 de outubro de 2007 putz....e agora ?? eu ja comprei =( 3kg...agora vo ter q usaaaa...=p depois dele, eu to pensando em compra massa da NUTRILATINA, nutrilatina eh bom ?? ou n presta tb ?? eu n sei nda ! ehuaeha pow cara, sempre antes de comprar qualquer suplemento, até malto, pesquise, quanto ao hiper da nutrilatina só os da linha AGE prestam, o gainer 4400 é o melhor da marca. se vc estiver com grana a+ vale pena o real gains da universal, tem ate um relato aqui no forum. t+
Lucas_MTB Postado 3 de outubro de 2007 Postado 3 de outubro de 2007 MIDWAY lixo.. naum tomaria nen de graça...
Coyot Postado 3 de outubro de 2007 Autor Postado 3 de outubro de 2007 nusssaaa...vlw ae galera.. eu n tinha ideia q a midway era taum ruim...bom, eu comprei pq eu ja tinha escutado falar...mas n lembrava se era bem ou mal ! hauehueahe e tem mais, quando eu fui compra...tinha esse na midway, e uma massa da nutrilatina, axo q era, MASS 12000, mas o meu instrutor, me disse pra pegar da mid, pq vinha mais =p heuhe e tava em promoção.. vlw t++
galloV017 Postado 4 de outubro de 2007 Postado 4 de outubro de 2007 Essa marca realmente é muito fraca, não gaste o seu dinheiro nisso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora