Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moderadores por favor ajudem. Suplemento para secar.

Post Destacado

Postado

E aí galera desculpa tá criando mais um tópico desses mas é q li dezenas de tópicos e nada que chegasse a uma conclusao.

Bom seguinte, queria dar perder um pouco de gordura mas eu tenho um metabolismo mto lento e isso prejudica pra queimá-la. Então pensei em tomar algum suplemento juntamente com uma dieta balanceada e exercícios aeróbicos pra maximixar esse gasto de gordura e perde-la de uma vez por todas.

Ouvi mta gente falar mta coisa mas gostaria de um auxilio de voces aí pra ver algum suplemento que vcs consideram ter um resultado bem legal. Ouvi falar sobre Therma Pro, sobre o tal de abelhinha, LIPO 06, e mtos outros, porém pelo que eu saiba esses contem efedrina, e eu fico meio receoso de usá-los devido ao fato da taquicardia aumento de pressao e tudo mais.

Logo nao vi mta gente falar sobre outros livres de efedrina. Vi alguns como o Ripped fast da universal, e tbm ouvi falar do CLA, mas pelo que eu saiba CLA nunca foi testado em homens, e tem seu resultado garantido apenas em ratos.

Entao queria ve se voces me ajudam aih com algum suplemento que consideram legal, ou se acham q devo escolher por algum com efedrina, e se vale a pena ou é mto arriscado o uso dos mesmo, visto que é apenas por um periodo curto, tp de 20 dias ou um pouco mais.

aguardo a resposta de voces galera. valeu aíí. abraçoo

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Em casos de "problemas cardiacos", somente um Medico Cardiologista de posse de todos seus exames iria poder afirmar se eh seguro ou não vc usar Efedrina. E mesmo se eu por exemplo agora fosse o Cardiologista mais experiente do mundo, não iria pela net poder afirmar nada sem ver seus exames.

Infelizmente tbm, os produtos mais eficientes são mesmo os a base de efedrina.

Mas diz ai, quais são seus dados que vc esqueceu:

- Peso

- Altura

- Tempo e tipo de Treino atual

- % de gordura

Postado

opa me esqueci dos meu dados desculpa aih cara. ja fiz exames de coração ano passado e disse estar tudo certo. tambem nao tenho problemas de pressao nem nada, mas emsmo assim fico meio receoso dos suplementos a base de efedrina pois dizem q há mtos efeitos colaterais..

enfim aih vao meus dados:

Peso: 72,50 kg

Altura: 1,76 m

Tipo de trino atual: ABC a cerca de 2 meses. O treinamento de academia irá compeltar cerca de dois anos já.

% de gordura: 15,79%

Acho que o básico eé isso aí. Bom valeu pela força e continuo aguardando a ajuda de vcs!

abraçoo

Postado

olha cara eu olhei a composiçao agora do lipo 06 e contém sineferina. não sei qual a diferença dela para a efedrina, mas efedrina em si nao consta no rotulo.

Qtde. por Porção - % Valor Diário

Synephrine HCL: 20mg

Yohimbine HCL: 3mg

Acacia Rigidula 95%: 100mg

Standardized to 75:1 actives

Thyroid Stimulating Proprietary Matrix:

Phenylethylamine

N, N-dimethylphenylethylamine

N, N-dimethyl-a-methylphenylethylamine

N, N-methyl-b-phenylethylamine

Tyramine

Hordenine

Caffeine Anhydrous: 200mg

Synthetic Guggulsterones Z&E 1:1: 20mg

abraçoo

Postado
olha cara eu olhei a composiçao agora do lipo 06 e contém sineferina. não sei qual a diferença dela para a efedrina, mas efedrina em si nao consta no rotulo.

Qtde. por Porção - % Valor Diário

Synephrine HCL: 20mg

Yohimbine HCL: 3mg

Acacia Rigidula 95%: 100mg

Standardized to 75:1 actives

Thyroid Stimulating Proprietary Matrix:

Phenylethylamine

N, N-dimethylphenylethylamine

N, N-dimethyl-a-methylphenylethylamine

N, N-methyl-b-phenylethylamine

Tyramine

Hordenine

Caffeine Anhydrous: 200mg

Synthetic Guggulsterones Z&E 1:1: 20mg

abraçoo

Eu sinceramente não gosto nem um pouco do uso de Efedrina e Sinefrina para emagrecer.

Vc percebe que sua quantidade de gordura no momento está diminuindo com oque vc está fazendo?

- Se sim, talvez vc bom vc continuar e ter um pouco mais de paciencia, pois pelos seus dados a coisa não esta tão desesperadora e acho que vc poderia ter paciencia neste caso

- Se não, vc pode antes de mais nada tentar adequar sua dieta para ver se consegue tirar seu corpo dessa situação e começar a diminuir o % de gordura.

Agora se vc se sentir avontade em usar um suplemento com Efedrina por exemplo, e mesmo sabendo que eh perigoso, vc assumir o risco e querer mesmo...

Se esse for seu caso, tem alguns bons topicos aqui nesta seção, e relatos na seção de Depoimentos que podem da dar uma luz no que usar, e qual suplemento seria mais adequado ao que vc quer e está disposto a se ariscar a usar.

abracos. :wink:

Postado

poisé eu tbm não sou mto a favor do uso de efedrina. Se fosse algo a longo prazo tambem nao optaria nem pelo uso de suplementação, mas o problema é que é algo meio urgente, e que gostaria de eliminar toda gordura q está estocada sabe. mas mesmo assim valeu pela ajuda aí galera.

se voces souberem de algum destes suplementos que sao de confiança ficaria grato pela informaçao de voces.,

abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...