Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso não é um suplemento e sim um Pró Hormonal, basta olhar sua composição.

Na minha opinição nada mais é do que um anabolizante disfarçado, ou seja pode ter o mesmos efeitos colaterais.

Antes de usar sugiro que pesquise mais um pouco a respeito sobre ph´s.

Inclusive tem um texto do nosso amigo Mestre falando a respeito desses pró-hormonais.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=87892

Abraços

Postado

BLZ gUI?..Deia uma olhada na matéria acima e achei muito bem pesquizada. Tenho 37 anos e ja usei anabolizantes, mas na minha idade ja nao posso abusar da sorte. Estou a 01 sem treinar e perdi bastante massa e tal e estava querendo tomar algo pra dar akela arrancada sem os temidos efeitos colaterais dos esteroids. Mas no que diz respeito ao citado pró-hormonal que mencionei vcs tem razao, ele na verdade pode causar o mesmo mal ou até pior que esteroids pois seriam administrados sem as respectivas proteçoes necessarias. Muito obrigado pelo comentário, me serviu muito pois estou meio sem tempo para pesquizar..Valeu abraços.. :wink:

Postado

Como você não quer por em risco sua saúde fique numa boa alimentação e uma suplementação para dar uma complementada e esquece isso de pró-hormonais que os colaterais pode ser os mesmos ou até pior que esteróides anabolizantes androgênicos.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...