Visitante rprodig Postado 22 de outubro de 2007 Postado 22 de outubro de 2007 Tem uns Zé manés da vida que falam que é nacional, que a fábrica é no Estado de São Paulo,.....digo e repito, aqui no Estado de SP não tem fabrica nenhuma, eu já lancei o desafio, quem falar que é nacional que diga a localização da fábrica.
Visitante rprodig Postado 22 de outubro de 2007 Postado 22 de outubro de 2007 OK, vc já usou os produtos, achou bons? Porque o custo é bem interessante, certo?Já usei o Nox2 e gostei, deu mais resultado do que o Nox3 da Universal.
GUILSILVA Postado 22 de outubro de 2007 Postado 22 de outubro de 2007 Tem uns Zé manés da vida que falam que é nacional, que a fábrica é no Estado de São Paulo,.....digo e repito, aqui no Estado de SP não tem fabrica nenhuma, eu já lancei o desafio, quem falar que é nacional que diga a localização da fábrica. É nacional sim, isso até já foi discutido aki no forum, mas para provar basta entrar no link abaixo que tem todos os dados da empresa http://www.mundoanabolico.com/forum/sho ... ge=2&pp=30
Visitante rprodig Postado 22 de outubro de 2007 Postado 22 de outubro de 2007 Lá vem ele,....Especulações, quero ver provar.
GUILSILVA Postado 22 de outubro de 2007 Postado 22 de outubro de 2007 Lá vem ele,....Especulações, quero ver provar. Você leu o tópico que postei o link ? sugiro que quando tiver um tempo leia. Será que o pessoal do tópico está inventando e você tá certo ?
Visitante rprodig Postado 22 de outubro de 2007 Postado 22 de outubro de 2007 Você leu o tópico que postei o link ? sugiro que quando tiver um tempo leia. Será que o pessoal do tópico está inventando e você tá certo ? Li nada, mas já que vc já leu diz aí onde é a fábrica,....se falaram Estado de SP vou dar risada.
GUILSILVA Postado 22 de outubro de 2007 Postado 22 de outubro de 2007 Li nada, mas já que vc já leu diz aí onde é a fábrica,....se falaram Estado de SP vou dar risada. Entidade: Master Nutrition Comércio de Suplementos Alimentar Documento: 06.176.007/0001-45 Responsável: Kleber Knaffes Esteve Endereço: Rua: Apalaches, 284, Endereço: 09270-470 - Santo André - SP País: BR Telefone: (11) 44585539 NOME EMPRESARIAL VALLE ACADEMIA LTDA ME TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA) ******** CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 93.13-1-00 - Atividades de condicionamento físico CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS Não informada CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA 206-2 - SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA LOGRADOURO AV QUEIROZ FILHO, 520 - VILA AMÉRICA - SANTO ANDRÉ, SP. CEP: 09.121-580 DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL 23/10/2004 LUCIANE NICOLAU DOS SANTOS NOGUEIRA 6.04552-2 ALIMENTO PROTÉICO PARA ATLETAS EM COMPRIMIDOS ESTADOS UNIDOS 25060.017761/2005-30 000000000 PLASTICO 48 Meses ALIMENTOS P/ PRATICANTES DE ATIVIDADES FISICAS ARNOLD NUTRITION 459 Registro de Alimentos e Bebida Importado Em desacordo com a Legislação vigenteÓLEO DE CARTAMO EM CÁPSULAS ESTADOS UNIDOS 25060.017768/2005-51 000000000 PLASTICO 24 Meses NOVOS ALIMENTOS E INGREDIENTES ARNOLD NUTRITION 459 Registro de Alimentos e Bebida Importado DADOS DA EMPRESA Razão Social LUCIANE NICOLAU DOS SANTOS NOGUEIRA CNPJ 06.962.656/0001-71 Endereço Completo AV. MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 170 SALA 909 - CENTRO CEP: 80020090 - CURITIBA/PR Telefone 41 3232-0606 Responsável Técnico [ NÃO INFORMADO ] Responsável Legal LUCIANE NICOLAU DOS SANTOS NOGUEIRA Bom tem muito mais dados da empresa , não vou postar aqui pq vai ficar muito grande o tópico , quem tiver interesse que vá olhar no tópico que postei em questão.
gui_ Postado 23 de outubro de 2007 Postado 23 de outubro de 2007 Ela é nacional, mas se passa por importada tanto que no pote vem escrito MADE IN USA, mas quando consultados os endereços dos laboratórios deles são todos predios com portas fechadas sem atividade nenhuma ou as vezes com outras atividades. Leiam o link que o GUILSILVA passou.. Eu particularmente nunca usei e não usarei os suplementos da Arnold. Minha namorada usou o HMB e deu um efeito bom..mas vai saber qual a composição real dos suplementos. "pra vcs verem que a farsa e maior ainda, eles estao fazendo o seguinte registram o produto como se fosse uma coisa e no rotulo adulteram e fazem propaganda diferente do que registraram ai vao alguns exemplos: TheBurner (Thermoburn) (120 caps): na propaganda dizem ser termogenico e eta regisatrado como QUITOSANA, PSYLLIUM E FIBRA DE LARANJA C/ VITAMINAS E MINERAIS EM CÁPSULAS entaum nao e o que alegam pois fibras nao tem efeito termogenico. NO-3 Beef (160 tabs):na propaganda dizem que Promove o ganho de massa muscular Aumento da força muscular Maior resistência física Poderoso anti-catabólico Maior oxigenação celular Nitrobombeamento - Volumização muscular Intensa nutrição celular Rápida recuperação Síntese de Proteínas Fonte natural de creatina Fabricado nos EUA esta registrado como ALIMENTO PROTEICO A BASE DE CARNE E LEITE PARA ATLETAS EM COMPRIMIDOS agora veja bem nao e nada disso pq se em 1 kg de carne tem aproximadamente 2 gr de creatina imaginem nesses tabletes, e melhor comprar o bife no açougue."
Raamary Postado 25 de outubro de 2007 Postado 25 de outubro de 2007 Rapaz se é nacional ou não. Só sei que da resultados sim..to usando o ZMA, estou tendo ótimos ganhos, meu proximo suplementos da Arnold é o NOXI2, que é muito bem falado e indicado. Se for nacional, é uma das melhores nacionais a nivel de internacional... Eu ja vi essa indagação em 4 foruns, e em todos os 4 eu posto o meu relato, pra não deixar "teorias", sobrepor os resultados e ganhos com os produtos.
Luciano Souza Postado 25 de outubro de 2007 Postado 25 de outubro de 2007 ate aqui raamary rsrsrs tu so pode ta trabalhando na arnold! arnold é nacional, nao da pra confiar numa empresa dessa.. nao se sabe o que tem dentro dos seus potes.. ja usei produto deles foi mesmo que nada..
Post Destacado