Little Monster Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 A fórmula do Monster da VitaLabs realmente mudou?? A fórmula indicada no site não tem mais: 19-Nor-4-Androstene-3, 17-Dione 50mg 19-Nor-4-Androstene-3, 17-Diol 20mg 5-Nor-4-Androstene-3, 17-Dione 25mg 4-Nor-4-Androstene-3, 17-Diol 25mg 5-Nor-4-Androstene-3, 17-Diol 75mg 19-Nor-5-Androstene-3, 17-Dione 5mg e o DHEA subiu de 25mg pra 100mg Pelo menos essa é a diferença que eu encontrei entre a composição do Monster informada em diversos tópicos aqui no fórum e a que está, atualmente, no site da VitaLabs. Tá rolando um novo Monster então?? Acho q sem essa porrada de Nor-Androstene-Diol, e sei lah + q porra, não vai da o mesmo efeito.. Alguem tá sabendo ou já experimentou??
GUILSILVA Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Dizem que o novo não é um Pró Hormonal como o antigo, logo os efeitos será menores e os colaterais serão menores também. Abraços
Little Monster Postado 25 de outubro de 2007 Autor Postado 25 de outubro de 2007 Tah rolando uma CHUVA de "novos" PH's.. São os mesmos nomes dos antigos mas com "nova fórmula" Ex: antigo Animal Stack --> Animal Stack 2 e Animal M Stack... antigo Monster Stack --> continua Monster Stack mas sem os ingredientes "hormonais"... Sei q tem mta gente aqui que não gosta de PH's, mas eu curti e não me deu efeitos colaterais (fórmulas antigas). Entao.. atualmente em matéria de PH, qual tah melhor?
GUILSILVA Postado 25 de outubro de 2007 Postado 25 de outubro de 2007 Eu particularmente não gosto de Ph´s, devido a substâncias que contém na fórmula que causa efeitos colaterais. Mas respondendo a sua pergunta pelo oque tenho visto os melhores Pró hormonais são o Tren Xtreme , Sostonol 250 , Halo-Tren 400, tem outros bons também que o pessoal tem relatado porém agora de cabeça não lembro , preciso procurar depois. Abraços
Little Monster Postado 26 de outubro de 2007 Autor Postado 26 de outubro de 2007 O problema eh onde conseguir esses PHs, como, Tren Xtreme , Sostonol 250 , Halo-Tren 400... Isso não se acha por aqui Jah eh dificil conseguir Monster Stack (nova fórmula), Animal Stack 2, M Stack, etc.. mas esses nao podem nem ser chamados de PH ¬¬ os bons como os citados ali em cima não se acha não
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora