rasputim Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Estou querendo comprar midubins, só que estou analizando a hora de comer e a quantidade diaria.... entao, que horas ficaria legal? Estou pensando em comer logo após o almoço (12:30) e eu treino umas 13:30... E quanto devo comer? Umas 100g ficaria pouco? Abraços
Visitante Vit04 Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 100 gr já é bom.... O amendoim tem a proporção de proteína por peso maior do que a carne. Ps: Só uma coisa. O amendoim é um grão cheio de anti-enzimas. Essas anti-enzimas são tóxicas ao organismo, dificultam sua digestão e sobrecarregam alguns orgãos. Pra vc elimina-las, deixe o amendoim de molho em água filtrada durante algumas horas(umas 4 tá bom). Ele inchará e perderá as anti-enzimas. Perceberá que a água vai ficar em tom avermelhado, e tóxica. Mas, isso tudo é mto diferente, foge um pouco do proteina, carboidrato, gordura, proteína, carboidrato, gordura, proteína.....e portanto vc hoje não vai ver em nenhuma aula de nutrição. Então, se achar melhor, coma do jeito que vem mesmo.
rasputim Postado 24 de outubro de 2007 Autor Postado 24 de outubro de 2007 e torra-lo nao ajuda (apenas colocar na panela sem nada)? Não sabia dessa ai nao, então não é bom usar com frequencia?
Visitante Vit04 Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 Sobre torrar eu não sei. Falow
Psycow Postado 24 de outubro de 2007 Postado 24 de outubro de 2007 já vi uma dieta de baixar BF que o nego comia 60g em 2 porções de 30g ao dia. Vai depender do seu objetivo tbm.
rasputim Postado 24 de outubro de 2007 Autor Postado 24 de outubro de 2007 quero ganhar massa! Mas será que torrar vai alterar as gorduras "boas" do amendoin?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora