Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

04 Quilos de massa muscular em 04 Semanas ? YES !!!

Sostonol 250 não é para o fisiculturista de recreação. Se você só malha por malhar, e não se importa em ficar grande e definido, não tome Sostonol 250. Caso contrário, Massa Muscular, definição e vascularização serão os resultados após apenas 10 dias de uso.

Um ciclo não deve durar mais do que quatro semanas.

Carga Protéica

Devido ao aumento da síntese protéica, será necessário que você aumente sua carga protéica para 3 gramas de proteína pura por quilo corpóreo.

Como exemplo, se você pesa 100 quilos, sua carga protéica mínima será de 300 Gramas dia. Você começará a notar resultados em apenas alguns dias após início do ciclo.

Sostonol 250 utiliza enzimas bloqueadoras que protegem o fígado durante seu uso, removendo também as enzimas destruidoras de compostos anabólicos (CYP e p-450) aumentando a absorção dos mesmos em 40%. Sostonol 250 é para os malhadores sérios.

Dosagem: abaixo de 100 quilos de peso corpóreo uma cápsula dia. Acima de 100 quilos

Duas cápsulas dia. Não recomendado para mulheres. Não tomar mais do que duas cápsulas por dia.

Detalhes deste e outros produtos pelo Site

depois vc me diz o resultado!!!

Abraços e boa sorte

Postado

bom entao é minha net que esta zuada, aqui nao entra esse site mesmo q entrasse nao compraria pela internet sem conhecer

se o produto é falsificado ou se nao chegar vc fica sem ter oque fazer, comprando na loja vc tem como se defender caso isso aconteça

valeu

Postado

Velho seguinte, eu nao to conseguindo entrar no site agora tb, mas entei em contato com o Marcio, dono do site, ele é de São Jose dos Campos, bati um papo com ele sobre os produtos. O sostonol por exemplo vc deve tomar com o novedex xtt, o que encareçe muito, entao esteja preparado. os depois fica em torno de 400 pilas, com 60 caps. 2 por dia. porem tem um outro produto que nao precisa tomar junto com o novedex xtt e custa em torno de 300 pilas, esse tal de marcio esta tomando este e me disse que é muito bom se nao me engano chama-se ydrosy ou algo assim, ele esta na 2 semana do ciclo e me garantia que pegou 2 kg de massa magra.

Entre em contato com o cara no telefone 12-9104-9502 ou no e-mail -

falecomplanetacorpo@yahoo.com.br

ele trabalha com sedex pago e me pareceu um cara gente fina.

Abraços e espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...