Mazena Postado 25 de outubro de 2007 Postado 25 de outubro de 2007 ai galera to querendo tomar esse suplemento Sostonol, alguem sabe onde tem pra vender em sp ? valeu
saybaba Postado 25 de outubro de 2007 Postado 25 de outubro de 2007 04 Quilos de massa muscular em 04 Semanas ? YES !!! Sostonol 250 não é para o fisiculturista de recreação. Se você só malha por malhar, e não se importa em ficar grande e definido, não tome Sostonol 250. Caso contrário, Massa Muscular, definição e vascularização serão os resultados após apenas 10 dias de uso. Um ciclo não deve durar mais do que quatro semanas. Carga Protéica Devido ao aumento da síntese protéica, será necessário que você aumente sua carga protéica para 3 gramas de proteína pura por quilo corpóreo. Como exemplo, se você pesa 100 quilos, sua carga protéica mínima será de 300 Gramas dia. Você começará a notar resultados em apenas alguns dias após início do ciclo. Sostonol 250 utiliza enzimas bloqueadoras que protegem o fígado durante seu uso, removendo também as enzimas destruidoras de compostos anabólicos (CYP e p-450) aumentando a absorção dos mesmos em 40%. Sostonol 250 é para os malhadores sérios. Dosagem: abaixo de 100 quilos de peso corpóreo uma cápsula dia. Acima de 100 quilos Duas cápsulas dia. Não recomendado para mulheres. Não tomar mais do que duas cápsulas por dia. Detalhes deste e outros produtos pelo Site depois vc me diz o resultado!!! Abraços e boa sorte
Mazena Postado 26 de outubro de 2007 Autor Postado 26 de outubro de 2007 Esse site esta fora do ar, se alguem souber quem esta vendendo eu compro, to afim de experimentar valeu
saybaba Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Não ta off nao acabei de entrar e achei o sostonol!!! Entra de novo!!!!
Mazena Postado 26 de outubro de 2007 Autor Postado 26 de outubro de 2007 bom entao é minha net que esta zuada, aqui nao entra esse site mesmo q entrasse nao compraria pela internet sem conhecer se o produto é falsificado ou se nao chegar vc fica sem ter oque fazer, comprando na loja vc tem como se defender caso isso aconteça valeu
saybaba Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Velho seguinte, eu nao to conseguindo entrar no site agora tb, mas entei em contato com o Marcio, dono do site, ele é de São Jose dos Campos, bati um papo com ele sobre os produtos. O sostonol por exemplo vc deve tomar com o novedex xtt, o que encareçe muito, entao esteja preparado. os depois fica em torno de 400 pilas, com 60 caps. 2 por dia. porem tem um outro produto que nao precisa tomar junto com o novedex xtt e custa em torno de 300 pilas, esse tal de marcio esta tomando este e me disse que é muito bom se nao me engano chama-se ydrosy ou algo assim, ele esta na 2 semana do ciclo e me garantia que pegou 2 kg de massa magra. Entre em contato com o cara no telefone 12-9104-9502 ou no e-mail - falecomplanetacorpo@yahoo.com.br ele trabalha com sedex pago e me pareceu um cara gente fina. Abraços e espero ter ajudado
romeo Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 Esse site esta fora do ar, se alguem souber quem esta vendendo eu compro, to afim de experimentar valeu Orkut >>>>> AMAZINGSUPPLEMENTS.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora