Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Po...me da uma força ae por favor!!

Fins

Post Destacado

Postado

Po...eh uma duvida besta...mas como eu gastei dinheiro nessa parada,então quero tomar certinho pra ver os resultados neh...comprei o Animal Pak da Universal e fiquei com uma duvida...os comprimidos mastigaveis são obrigados a mastigar ou pode engolir normal mesmo???

e outra coisa...se alguem ae poder ajudar...queria saber a função de kda comprimido do Animal Pak da Unversal...nao consegui achar!!!

obrigado

abraços

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se são mastigáveis, seria melhor mastigar mesmo...até porque são enormes...deixa para engolir os pequenos...

Quanto aos comprimidos não sei te dizer ao certo...mas procura a tabela do Animal Mega Pak da Integral, que é uma imitação...a tabela dos comprimidos deve ser a mesma, já que eles imitam tudo...

[ ]'s

Postado

Obrigado parcero...

mas tenho outra duvida...

quais são os mastigaveis??? pq tem 7 grandes...

e no pote nao fala nada!! =/

vlw

abraços

Postado

Tem um loco na academia que ele bota os 11comprimidos gigantescos e manda bala, eu nao sei como ele nao se afoga.

Dos 3 dias que ele me deu, seguidos, 1 pacotinho, por dia, de pak, eu tomei 1 por 1, e praticamente 1copo de agua pra cada, fiquei com barrigao de agua no treino haha.. se eu fosse tomar o tal do pak ia tentar mandar uns 3~4 por vez..

Se da pra mastigar ou nao, nao sei... posso perguntar a ele se for o caso..

Ah sim, tomando pak, lembre-se de tomar ao mínimo 2L de agua por dia..

falou?

Postado

Vlw!! pergunta pra ele então...

quero saber quais são os mastigaveis...pq acho q se mastigar os q não são deve alterar o efeito...

abraço

Postado

Os mastigáveis são os COMPRIMIDOS grandes!!! (o que você achar que fica ruim de engolir, você mastiga, enetndeu?!)

Os pequenos e médios você engole de uma vez...

Já as CÁPSULAS são feitas para serem engolidas e não mastigadas...

[ ]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...