Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Po...eh uma duvida besta...mas como eu gastei dinheiro nessa parada,então quero tomar certinho pra ver os resultados neh...comprei o Animal Pak da Universal e fiquei com uma duvida...os comprimidos mastigaveis são obrigados a mastigar ou pode engolir normal mesmo???

e outra coisa...se alguem ae poder ajudar...queria saber a função de kda comprimido do Animal Pak da Unversal...nao consegui achar!!!

obrigado

abraços

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se são mastigáveis, seria melhor mastigar mesmo...até porque são enormes...deixa para engolir os pequenos...

Quanto aos comprimidos não sei te dizer ao certo...mas procura a tabela do Animal Mega Pak da Integral, que é uma imitação...a tabela dos comprimidos deve ser a mesma, já que eles imitam tudo...

[ ]'s

Postado

Obrigado parcero...

mas tenho outra duvida...

quais são os mastigaveis??? pq tem 7 grandes...

e no pote nao fala nada!! =/

vlw

abraços

Postado

Tem um loco na academia que ele bota os 11comprimidos gigantescos e manda bala, eu nao sei como ele nao se afoga.

Dos 3 dias que ele me deu, seguidos, 1 pacotinho, por dia, de pak, eu tomei 1 por 1, e praticamente 1copo de agua pra cada, fiquei com barrigao de agua no treino haha.. se eu fosse tomar o tal do pak ia tentar mandar uns 3~4 por vez..

Se da pra mastigar ou nao, nao sei... posso perguntar a ele se for o caso..

Ah sim, tomando pak, lembre-se de tomar ao mínimo 2L de agua por dia..

falou?

Postado

Vlw!! pergunta pra ele então...

quero saber quais são os mastigaveis...pq acho q se mastigar os q não são deve alterar o efeito...

abraço

Postado

Os mastigáveis são os COMPRIMIDOS grandes!!! (o que você achar que fica ruim de engolir, você mastiga, enetndeu?!)

Os pequenos e médios você engole de uma vez...

Já as CÁPSULAS são feitas para serem engolidas e não mastigadas...

[ ]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...