djangosz Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 no dia que você tiver a genética desses caras, se alimentar, suplementar e principalmente tomar a quantidade de anabolizantes que eles tomam, a cadência não terá muita importância. falar q cresce so por bomba é fácil... esses caras dao tudo pra crescer o mais rapido possivel, o maximo possivel, se alimentam da maneira melhor possivel e treinam da maneira que achar melhor possivel... pra ser cinsero, quem faz tudo lentinho e concentrado na academia, de gigante sao poucos, a maioria q vejo fazendo assim é frango
yeah_buddy Postado 26 de outubro de 2007 Postado 26 de outubro de 2007 e onde foi que eu falei que é só tomar anabolizante pra ficar grande que nem o markus ruhl?
LaNCe Postado 27 de outubro de 2007 Postado 27 de outubro de 2007 seus nerds, peguem uma foto do dorian de 1985 e uma de 1995, o cara ta o dobro, como? usando de tudo q há de bombas.
Morph Postado 27 de outubro de 2007 Postado 27 de outubro de 2007 seus nerds, peguem uma foto do dorian de 1985 e uma de 1995, o cara ta o dobro, como? usando de tudo q há de bombas. pooo cara agora ta explicado!!
djangosz Postado 27 de outubro de 2007 Postado 27 de outubro de 2007 pooo cara agora ta explicado!! vc é q nem eu, geralmente faz rapido mesmo geralmente eu faço assim, primeiras series eu soco o peso, faço mais ou menos rapido e com poucas rep a medida q o treino desse musculo vai chegando ao fim, eu vou diminuindo o peso, fazendo mais repetições e estilo lento no meu ver vc consegue um misto de hipertrofia e força desse jeito... faz tempo que faço assim, e tem dado resultado
Morph Postado 27 de outubro de 2007 Postado 27 de outubro de 2007 Relaxe, você treina tem pouco tempo. O metodo "metabolico" que é essa sua maneira de treinar, pode estar funcionando agora, mas um dia, talvez, seja necessario que você mude para o metodo tensional, que é por acaso, o metodo mais racional que existe. sem preconceitos xD mas eu n faço taoo assim sem cadencia hehe senao n tem nem como equilibra direito.. mas qdo eu n tiver mais results com ctz mudarei a tensao..
CIGS Postado 27 de outubro de 2007 Autor Postado 27 de outubro de 2007 Tenho q concordar com alguns, nunca vi ninguém malhando concentradamente a ponto de fazer uma cadencia 2-1-4 ou algo parecido, sempre vejo todos malhando do método convencional, colocando peso e fazendo o movimento naturalmente e todos crescem, será que a maneira q muitos pregam sobre intensidade, funciona só com quem já tem muito tempo de musculação? quem tem apenas 1, 2 ou 3 meses de academia deve malhar da maneira tradicional? essa foi a dúvida que tive.
djangosz Postado 27 de outubro de 2007 Postado 27 de outubro de 2007 Tenho q concordar com alguns, nunca vi ninguém malhando concentradamente a ponto de fazer uma cadencia 2-1-4 ou algo parecido, sempre vejo todos malhando do método convencional, colocando peso e fazendo o movimento naturalmente e todos crescem, será que a maneira q muitos pregam sobre intensidade, funciona só com quem já tem muito tempo de musculação? quem tem apenas 1, 2 ou 3 meses de academia deve malhar da maneira tradicional? essa foi a dúvida que tive. eu acredito que nao cara, nao conheço ninguem pessoalmente q faça, mas pela net conheço um cara q ja começou fazendo HIT e se deu bem quem sabe ano que vem eu o experimente, pra ver q q rola...
galloV017 Postado 28 de outubro de 2007 Postado 28 de outubro de 2007 Nada disso responde a minha dúvida, se treinar com cadência é muito melhor como muitos pregam, pq esses caras não treinan assim? dizer que usam bomba e outras coisas não responde a pergunta, estamos falando de atingir resultados melhores e menor tempo.
CIGS Postado 29 de outubro de 2007 Autor Postado 29 de outubro de 2007 realmente não podemos nos comparar com esses monstros do fisiculturismo pq eles tomam muito anabol mas a maioria tem otimos resultados e crescem malhando da maneira tradicional e durante muito tempo, não conheço ninguém q saiba o q significa hit, cadência etc
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora