Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DORIAN YATES: A INTENSIDADE DELE É O PRÓPRIO PESO

Post Destacado

Postado
no dia que você tiver a genética desses caras, se alimentar, suplementar e principalmente tomar a quantidade de anabolizantes que eles tomam, a cadência não terá muita importância.

:roll:

falar q cresce so por bomba é fácil...

esses caras dao tudo pra crescer o mais rapido possivel, o maximo possivel, se alimentam da maneira melhor possivel e treinam da maneira que achar melhor possivel... pra ser cinsero, quem faz tudo lentinho e concentrado na academia, de gigante sao poucos, a maioria q vejo fazendo assim é frango

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pooo cara agora ta explicado!! :roll:

:o

vc é q nem eu, geralmente faz rapido mesmo

geralmente eu faço assim, primeiras series eu soco o peso, faço mais ou menos rapido e com poucas rep

a medida q o treino desse musculo vai chegando ao fim, eu vou diminuindo o peso, fazendo mais repetições e estilo lento

no meu ver vc consegue um misto de hipertrofia e força desse jeito... faz tempo que faço assim, e tem dado resultado

Postado

Relaxe, você treina tem pouco tempo. O metodo "metabolico" que é essa sua maneira de treinar, pode estar funcionando agora, mas um dia, talvez, seja necessario que você mude para o metodo tensional, que é por acaso, o metodo mais racional que existe.

sem preconceitos xD mas eu n faço taoo assim sem cadencia hehe senao n tem nem como equilibra direito.. mas qdo eu n tiver mais results com ctz mudarei a tensao..

Postado

Tenho q concordar com alguns, nunca vi ninguém malhando concentradamente a ponto de fazer uma cadencia 2-1-4 ou algo parecido, sempre vejo todos malhando do método convencional, colocando peso e fazendo o movimento naturalmente e todos crescem, será que a maneira q muitos pregam sobre intensidade, funciona só com quem já tem muito tempo de musculação? quem tem apenas 1, 2 ou 3 meses de academia deve malhar da maneira tradicional? essa foi a dúvida que tive.

Postado
Tenho q concordar com alguns, nunca vi ninguém malhando concentradamente a ponto de fazer uma cadencia 2-1-4 ou algo parecido, sempre vejo todos malhando do método convencional, colocando peso e fazendo o movimento naturalmente e todos crescem, será que a maneira q muitos pregam sobre intensidade, funciona só com quem já tem muito tempo de musculação? quem tem apenas 1, 2 ou 3 meses de academia deve malhar da maneira tradicional? essa foi a dúvida que tive.

eu acredito que nao cara, nao conheço ninguem pessoalmente q faça, mas pela net conheço um cara q ja começou fazendo HIT e se deu bem

quem sabe ano que vem eu o experimente, pra ver q q rola...

Postado

Nada disso responde a minha dúvida, se treinar com cadência é muito melhor como muitos pregam, pq esses caras não treinan assim? dizer que usam bomba e outras coisas não responde a pergunta, estamos falando de atingir resultados melhores e menor tempo.

Postado

realmente não podemos nos comparar com esses monstros do fisiculturismo pq eles tomam muito anabol mas a maioria tem otimos resultados e crescem malhando da maneira tradicional e durante muito tempo, não conheço ninguém q saiba o q significa hit, cadência etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...