fernandokiba Postado 28 de outubro de 2007 Postado 28 de outubro de 2007 Boa Tarde !!! Gostaria da ajuda de voces, voltei a treinar fazem 2 meses, portanto estou fazendo Boxe Chines(Vale Tudo),Bike e Musculação. Altura: 1,78 Peso: 115 Comecei a Tomar Lipo 6 + Cla o que acham ? Quero tomar mais Whey Protein + Glutamina é bom para mim ? Abraços, Fernando
fernandokiba Postado 29 de outubro de 2007 Autor Postado 29 de outubro de 2007 Pessoal, Gostaria muito da ajuda de voces, pois sou no aqui... Abraço...
gc00l Postado 29 de outubro de 2007 Postado 29 de outubro de 2007 O Lipo 6 é muito bom, vai te dar energia e queimar muita gordura (pelo menos comigo é assim). O CLA, é "famoso", mas não é muito comprovado, muitos acreditam ser placebo, se já comprou e ja ta tomando, continua, mal não faz, hehe. O Whey é essencial no pós treino, para massa magra, não engorda, pode tomar. Se quiser pode por também uma Albumina (já que é baratinho) ao acordar e/ou ao dormir. A Glutamina acho que não seria necessário, mas se ja tiver comprado, toma.
fernandokiba Postado 30 de outubro de 2007 Autor Postado 30 de outubro de 2007 Eu comprei o Lipo 6 e ja tinha o CLA e estava pensando em comprar o Whey Protein + Glutamina, mas como falou que não é necessario Glutamina vou comprar apenas o Whey Protein, saberia me fizer qual comprar ? Marca, Tipo do Whey Protein ?
gc00l Postado 30 de outubro de 2007 Postado 30 de outubro de 2007 IMPORTADOS!!! 100% Whey - Optimum (Importado) Designer Whey Protein - Next (estou tomando este) Ultra Whey Pro - Universal ISOPURE - Natures Best Whey Protein Perfect - Natures Best ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora