slacklon Postado 28 de outubro de 2007 Postado 28 de outubro de 2007 E ai galera primeiro post no forum, que por sinal é ótimo para leigos como eu ! Vamos lá, to querendo eliminar a famosa barriguinha de chopp e tomar algo pra almentar minha massa muscular, pois verão está chegando né, ouvi muito falar desse lipo6, sabem de algum similar e que seja mais barato ??? Tem alguns meses que não treino, estou voltando essa semana. Pensei no stanozolol pois no caso ajudaria a a definir mais juntamente com o lipo6, ou estou enganado ? o que acrescentar o que vcs recomendariam, ja estou trabalhando aerobico a 2 semanas e com uma boa dieta. Valeu
mdiesel Postado 29 de outubro de 2007 Postado 29 de outubro de 2007 cara, aki nao se recomenda uso de AE's e esse topico vai ser fechado por algum moderador, e ele esta certo. mas apra vc nao cair na enganação ou cometer algum erro que possa ser fatal a sua vida... www.mundoanabolico.com.br/forum la vc VÊ se vale mesmo a pena se arriscar por uma estetica rapida abraços, e pense, nem sempre o mais curto eh o melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora