Br-ES Postado 30 de outubro de 2007 Postado 30 de outubro de 2007 Opa, td bom galera? Sou novato aqui e estive pesquisando na net alguns suplementos para tomar, pois não queria gastar dinheiro atoa, sendo que meu corpo poderia não absorver tudo e assim gastar dinheiro e nao ganhar o que pretendia, então estou aqui pedindo uma ajuda de vocês pra me ajudar... vi uma suplementaçáo dada pelo DAVIKING e gostei, mas cada hora eu encontro algum suplemento que dizem ser bom, e dá vontade de tomar todos...rs porém sei que vai ser exagero. A suplementação do DAVIKING foi a seguinte: IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA NATURAL E GLUTAMINA¹; creatina pode entrar aqui 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA²; ANTES DE DORMIR 3) BLEND PROTÉICO COM FONTES VARIADAS DE PROTEÍNA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO (ALBUMINA, WHEY, SUPRO). E tem um aminoácido chamado BCAA que eu li e vi que também era bom! Se eu tomar todos esses suplementos vai ser desperdício? Aonde o BCAA enrtaria nesse "ciclo" ?O que eu deveria tomar para que não houvesse desperdício de suplemento? rs Tenho 20 anos, estou a 10 meses malhando direto, sem contar 3 meses iniciais de indas e vindas...hehehe Espero respostas...Um grande abraço ! Bruno.
GUILSILVA Postado 31 de outubro de 2007 Postado 31 de outubro de 2007 Tome após o treino um carboidrato de alto ig ( malto ou dextrose ) junto com uma proteina de rápida absorção ( whey protein ) , não precisa esperar um tempo pra tomar o whey não , pois a absorção do carboidrato é muito mais rápida que dá proteina. Pode jogar também a creatina junto com esse shake no pós treino. Antes de durmir voce pode fazer um blend proteico como albumina e whey protein , ou mandar somente uma proteina de lenta absorção como albumina ou caseína. BCAA não vejo a necessidade de uso no pós treino se estiver usando um bom whey importado , pois 30% da proteina do whey é de BCAA, caso já comprou use antes do treino. Abraços
Br-ES Postado 1 de novembro de 2007 Autor Postado 1 de novembro de 2007 IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA NATURAL E GLUTAMINA¹; creatina pode entrar aqui 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA²; ANTES DE DORMIR 3) BLEND PROTÉICO COM FONTES VARIADAS DE PROTEÍNA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO (ALBUMINA, WHEY, SUPRO). então só esse "ciclo" já está ótimo ? Quero saber algo que dê resultado e não desperdice muito, nesse momento não estou preocupado com dinheiro..rsrs melhor gastar com coisa que vai dá resultado do que ficar me arriscando e no final não evoluir nada, então pode falar o que acha melhor parcero. e antes do treino? creatina com malto pode ser? eu malho no período da tarde. (16...17) []'s
GUILSILVA Postado 1 de novembro de 2007 Postado 1 de novembro de 2007 Já dei minha opinião , basta ler meu post, se quizer seguir de outra forma é uma escolha sua. Antes do treino nada de carboidrato de alto ig , faça uma boa refeição cerca de 1 hora a 1 hora e meia antes do treino contendo uma boa quantidade de carboidratos de baixo a médio ig ( complexos ) com proteina. Abraços
Brunogiant Postado 4 de novembro de 2007 Postado 4 de novembro de 2007 Já dei minha opinião , basta ler meu post, se quizer seguir de outra forma é uma escolha sua. Antes do treino nada de carboidrato de alto ig , faça uma boa refeição cerca de 1 hora a 1 hora e meia antes do treino contendo uma boa quantidade de carboidratos de baixo a médio ig ( complexos ) com proteina. Abraços Aproveitando a dica, gostaria que tirasse uma dúvida minha... Treino as 17:30/18h +- e meu lanche de 16/16:30h é composto por: 01 myoplex, duas bananas e uma barra de cereal Nao tenho tempo de fazer uma refeiçao com comida de verdade, gostaria de saber se essa aí esta boa. Poderia me ajudar? Obrigado, abraços!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora