Postado 19 de novembro de 200222 anos eh o seguinte galera, treino a 3 meses e vou comecar a tomar aes agora , so q eu nao sei se meu treino ta bom pra quem vai fazer o uso de esteroides.... [ Treinava AB durante 6 dias por semana e hoje meu treinador falou q eu ia passar a treinar ABC paa poder aproveitar mais ......... mas o problema ´´e q faço 3 series e nao 4 series como costumam ser os treinos abc ...sera q vai ser muito pouco eu malhar 2 x por semana somente cada grupo tomando os aes ??? meu treino ta assim : TREINO A PEITORAL: supino reto, supino inclinado e crucifixo. TRICEPS: triceps no banco, rosca testa, rosca testa unilateral e outro tipo deitado .. TREINO B DORSAL: pulover, voador inverso, remada BICEPS: rosca direta, rosca concentrada, rosca alternada e rosca direta inversa. ANTEBRACO: simples TREINO C OMBRO: desenvolvimento , elevacao lateral e desenvolvimento alternado PERNA: agachamento tipo 1 , agachamento tipo 2, extensao, flexao. PANTURRILHA: elevacao faco esses exercicios ate mesmo pq tenho uma modesta aparelhagem de musculacao em casa e faco em casa ....tudo livre e nao em maquinas mas tenho treinador q me ajuda 2 x por semana ou amigos. sera q ta bom esse treino pra quem vai ciclar com deca X win (ciclo de razoavel para fraco -qto as doses?) ou devo mudar alguma coisa ? porfavor me ajudem !!!! Big Morcego
Postado 19 de novembro de 200222 anos Aê cara, não é permitido falar de anabolizantes neste fórum blz? Falows
Postado 19 de novembro de 200222 anos Em 2002-11-19 17:23, Nuevo escreveu: af...tenho nojo de esteróides. se tem nojo guarda para voce ninguem pediu sua opiniao
Postado 19 de novembro de 200222 anos num faz abc ainda não vc ainda é iniciante. abc 3 x por semana é para intermediarios. pô cara pra que ciclar com 3 meses de treino é besteira, faça um treino correto e uma boa alimentação que vc consegue bons resultados. obs: como já foi dito não é permitido falar sobre aes no forum.
Postado 22 de novembro de 200222 anos Autor porfavor me ajudem , opinem sobre meu trino porfavor é q tenho aparelhagem em casa oq torna mais facil minha musculacao , mas sera q preciso ir numa academia ou esta bom esses exercicios q meu peck deck II me possibilita fazer junto com halteres e barras ?
Postado 23 de novembro de 200222 anos Não curto bomba mas esse não é o caso, quem faz essa escolha tem que malhar pesado mesmo para valer a pena os riscos, acho que vc deveria ir a uma academia onde vc terá maiores opções para treinar e uma melhor orientação , sobre os aes também acho que exames antes seriam aconselháveis. valeu...
Postado 23 de novembro de 200222 anos Em 2002-11-22 13:32, Big Morcego escreveu: porfavor me ajudem , opinem sobre meu trino porfavor é q tenho aparelhagem em casa oq torna mais facil minha musculacao , mas sera q preciso ir numa academia ou esta bom esses exercicios q meu peck deck II me possibilita fazer junto com halteres e barras ? A vantagem da academia é que vc tem mais opções ... é sempre melhor ...
Postado 24 de novembro de 200222 anos Em 2002-11-19 17:44, hellraiser escreveu: num faz abc ainda não vc ainda é iniciante. abc 3 x por semana é para intermediarios. pô cara pra que ciclar com 3 meses de treino é besteira, faça um treino correto e uma boa alimentação que vc consegue bons resultados. obs: como já foi dito não é permitido falar sobre aes no forum. Tá dito ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.