Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Bom para usar Esteroides Anabolizantes

Big Morcego

Post Destacado

Postado

eh o seguinte galera, treino a 3 meses e vou comecar a tomar aes agora , so q eu nao sei se meu treino ta bom pra quem vai fazer o uso de esteroides.... [

Treinava AB durante 6 dias por semana e hoje meu treinador falou q eu ia passar a treinar ABC paa poder aproveitar mais ......... mas o problema ´´e q faço 3 series e nao 4 series como costumam ser os treinos abc ...sera q vai ser muito pouco eu malhar 2 x por semana somente cada grupo tomando os aes ???

meu treino ta assim :

TREINO A
PEITORAL: supino reto, supino inclinado e crucifixo.

TRICEPS: triceps no banco, rosca testa, rosca testa unilateral e outro tipo deitado ..

TREINO B
DORSAL: pulover, voador inverso, remada
BICEPS: rosca direta, rosca concentrada, rosca alternada e rosca direta inversa.
ANTEBRACO: simples

TREINO C
OMBRO: desenvolvimento , elevacao lateral e desenvolvimento alternado
PERNA: agachamento tipo 1 , agachamento tipo 2, extensao, flexao.

PANTURRILHA: elevacao

faco esses exercicios ate mesmo pq tenho uma modesta aparelhagem de musculacao em casa e faco em casa ....tudo livre e nao em maquinas mas tenho treinador q me ajuda 2 x por semana ou amigos.

sera q ta bom esse treino pra quem vai ciclar com deca X win (ciclo de razoavel para fraco -qto as doses?) ou devo mudar alguma coisa ? porfavor me ajudem !!!!

Big Morcego

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

num faz abc ainda não vc ainda é iniciante.

abc 3 x por semana é para intermediarios.

pô cara pra que ciclar com 3 meses de treino é besteira, faça um treino correto e uma boa alimentação que vc consegue bons resultados.

obs: como já foi dito não é permitido falar sobre aes no forum.

Postado

porfavor me ajudem , opinem sobre meu trino porfavor

é q tenho aparelhagem em casa oq torna mais facil minha musculacao , mas sera q preciso ir numa academia ou esta bom esses exercicios q meu peck deck II me possibilita fazer junto com halteres e barras ?

Postado

Não curto bomba mas esse não é o caso, quem faz essa escolha tem que malhar pesado mesmo para valer a pena os riscos, acho que vc deveria ir a uma academia onde vc terá maiores opções para treinar e uma melhor orientação , sobre os aes também acho que exames antes seriam aconselháveis.

valeu...

Postado

Em 2002-11-22 13:32, Big Morcego escreveu:

porfavor me ajudem , opinem sobre meu trino porfavor

é q tenho aparelhagem em casa oq torna mais facil minha musculacao , mas sera q preciso ir numa academia ou esta bom esses exercicios q meu peck deck II me possibilita fazer junto com halteres e barras ?

A vantagem da academia é que vc tem mais opções ... é sempre melhor ...

Postado

Em 2002-11-19 17:44, hellraiser escreveu:

num faz abc ainda não vc ainda é iniciante.

abc 3 x por semana é para intermediarios.

pô cara pra que ciclar com 3 meses de treino é besteira, faça um treino correto e uma boa alimentação que vc consegue bons resultados.

obs: como já foi dito não é permitido falar sobre aes no forum.

Tá dito ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...