GUILSILVA Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 Creio que a ingestão de cafeína com CEE ( Creatina Ethyl Ester ) não tem problema algum , pois se você olhar a composição desses NO da vida como o No Shotgun , No-Xplode , Superpump 250, Supercharger entre outros contém cafeína na sua composição, se tivesse algum problema em relação a absorção eles não iriam gastar tanto dinheiro assim para desenvolver um suplemento de ponta. Abraços
GUILSILVA Postado 9 de novembro de 2007 Autor Postado 9 de novembro de 2007 Opa Eu não sei como está sua alimentação , você sabe que suplementos apenas completam uma dieta, sugiro que crie um tópico na parte de nutrição e posta lá para o pessoal dar opiniões. Particularmente não vejo necessidade de uso dessa creatina monoidratada , visto que o xpand já tem uma quantidade de CEE ( Creatina Ethyl Ester ) recomendada. Pq usar o xpand no pós treino ? pelo oque saiba esse tipo de suplemento é indicado para o Pré-treino. Não considero barrinha proteina como refeição, somente se for uma importada boa , caso contrário é tudo lixo que só tem proteina de soja e carbo de alto ig. Seu pré-treino é somente 1 barra de proteina ? isso não é pré-treino , ainda mais para uma pessoa de 100kg. Na minha opinião você está mais se preocupando com suplementação do que a própria alimentação , e alimentação é a base de tudo. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora