Psycow Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 ouvi dizer sobre urucum ou urucu tá aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Urucu_(planta) que a semente dessa planta bloqueia a absorção de gordura , que tem até que tomar cuidado que o colesterol baixa demais, alguém ja usou?
dougwar Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 semente de urucum eh coloral q se usa de tempero em carnes sem mais
Psycow Postado 9 de novembro de 2007 Autor Postado 9 de novembro de 2007 eu ouvi dizer isso , mas não tem esses efeitos não? Um biólogo maluco amigo meu tava falando isso
dougwar Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 eu ouvi dizer isso , mas não tem esses efeitos não? Um biólogo maluco amigo meu tava falando isso o meu avó plantava isso e muia e colocava na comida, ele ta com 86, e ta forte ainda
Visitante Osklen! Postado 9 de novembro de 2007 Postado 9 de novembro de 2007 interessante vou dar uma pesquisada por enquanto estou usando farinha de maracuja.
Psycow Postado 11 de novembro de 2007 Autor Postado 11 de novembro de 2007 o biólogo me disse que é uma boa comer 3 sementes por dia, que a semente pode diminuir o colesterol drasticamente e que mais de 3 sementes é até perigoso porque combate o colesterol ruim e o bom também. Queria confirmar isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora