Postado 12 de novembro de 200717 anos Bem Pessoal eu tenho 2 Halteres de 5Kg e 1 de 10Kg e este aparelho abaixo em casa: E estou parado a 6 meses de qualquer atividade Fisica e gostaria de alguma idéia de séries e os dias para malhar com esses equipamento que tenho em casa? E estou pensando em tomar Extra Pack antes de malhar o que vocês acham? Qualquer Idéia é Bem Vinda! Obs: tenho 1,75 de altura e 65Kg. Obrigado pela Atenção Pessoal.
Postado 12 de novembro de 200717 anos OLA, visite o seguinte sitio: http://www.exrx.net/Lists/WtMale.html clicando em um dado musculo, apareçera uma janela com uma lista de exercicios para o mesmo, clicando num exercicio,apareçerá um pequeno video de sua execuçao Assim vc podera visualizar o que vc pode ou nao fazer, mas devo avisa-lo que vc nao ira muito longe ( em termos d ehipertrofia) usando principlamente este aparelho
Postado 13 de novembro de 200717 anos halter de 5 kg nao da nem pra aquecer o biceps, 1 alter de 10 kg da pra... pra fazer nada riculo cara, vc nao vai a lugar nenhum com o q tem, se vc comprar mais um banco, um suporte pra agachamento/desenvolvimento, mais e mais anilhas, uma barra olimpica e duas barrinhas, ai vc ja faz tudo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.