euleozinho Postado 12 de novembro de 2007 Postado 12 de novembro de 2007 Bem Pessoal eu tenho 2 Halteres de 5Kg e 1 de 10Kg e este aparelho abaixo em casa: E estou parado a 6 meses de qualquer atividade Fisica e gostaria de alguma idéia de séries e os dias para malhar com esses equipamento que tenho em casa? E estou pensando em tomar Extra Pack antes de malhar o que vocês acham? Qualquer Idéia é Bem Vinda! Obs: tenho 1,75 de altura e 65Kg. Obrigado pela Atenção Pessoal.
VOLVERINE Postado 12 de novembro de 2007 Postado 12 de novembro de 2007 OLA, visite o seguinte sitio: http://www.exrx.net/Lists/WtMale.html clicando em um dado musculo, apareçera uma janela com uma lista de exercicios para o mesmo, clicando num exercicio,apareçerá um pequeno video de sua execuçao Assim vc podera visualizar o que vc pode ou nao fazer, mas devo avisa-lo que vc nao ira muito longe ( em termos d ehipertrofia) usando principlamente este aparelho
djangosz Postado 13 de novembro de 2007 Postado 13 de novembro de 2007 halter de 5 kg nao da nem pra aquecer o biceps, 1 alter de 10 kg da pra... pra fazer nada riculo cara, vc nao vai a lugar nenhum com o q tem, se vc comprar mais um banco, um suporte pra agachamento/desenvolvimento, mais e mais anilhas, uma barra olimpica e duas barrinhas, ai vc ja faz tudo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora