Franck Postado 15 de novembro de 2007 Autor Postado 15 de novembro de 2007 A Albumina da Milly que você está falando eh a Albumilly? É essa sim... Eu particularmente prefiro a salto´s , por ser uma albumina pura, o lado psicológico afeta um pouco Um pouco?? Afeta pra kct... ehehehhehe Se nao fosse o psicolócio eu já teria ido de Milly há mt tempo pq desce mt mais facil!! Mas a Albumilly se realmente for oque tá escrito nas informações nutricionais é boa sim Esse é o grande problema... confiar ou não no Milly... ainda mais agora q to no meio do ciclo...
Ponce Postado 15 de novembro de 2007 Postado 15 de novembro de 2007 eu nau confio nos dados nutricionais da milly. o whey deles tb tem mais proteina que de todos os importados. tenho 2 pés atrás.
Franck Postado 15 de novembro de 2007 Autor Postado 15 de novembro de 2007 Pqp!!! Dúvida cruel!!! Outra coisa e pra medir... a Milly tem um medidor... a Salto's nao tem... nunca sei qual eh a medida certa...
mau_faefi Postado 16 de novembro de 2007 Postado 16 de novembro de 2007 Pqp!!! Dúvida cruel!!! Outra coisa e pra medir... a Milly tem um medidor... a Salto's nao tem... nunca sei qual eh a medida certa... usa o medidor do whey!
LeandroCM Postado 16 de novembro de 2007 Postado 16 de novembro de 2007 A Albumina Maxxi na Milly sem sabor é quase igual a da Salto's pelas especificações. Mas eu acabei comprando a da Salto's mesmo, e misturando 2 colheres e meia com 1/3 de uma medida de Whey de chocolate da Optimum e leite, desce tranquilamente, fica até bom.
Franck Postado 16 de novembro de 2007 Autor Postado 16 de novembro de 2007 usa o medidor do whey! Mas como vou saber qual a quantidade de albumina q tem em medidor de whey??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora